Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

In Loco reestrutura operação de São Paulo com nova vice-presidência comercial e contratação de time de peso

Publicado

em

Rodrigo Junco e Carlos Freitas assumem novas funções e três novos executivos comerciais são contratados

A In Loco, empresa de inteligência de localização, anuncia reestruturação em sua operação de São Paulo. As mudanças acontecem para dar suporte aos planos de expansão previstos para este e para o próximo ano. O foco é aprofundar a relação de consultoria de negócios da In Loco com os clientes.

Com a mudança, Rodrigo Junco, que até o ano passado integrava frentes estratégicas de novos produtos, passa a ser vice-presidente de vendas trazendo reforços importantes para o time e Carlos Freitas, antes executivo comercial, será o Gerente de Growth Accounts.

“Junco e Carlos já estavam no time da In Loco e agora ganham novas funções, com a missão de auxiliar os clientes a usarem a inteligência de localização de maneira muito mais assertiva nos negócios”, afirma André Ferraz, CEO da In Loco.

À frente do time comercial, Rodrigo Junco reformula o time e traz reforços importantes para áreas específicas. “Mudamos nossa estrutura e forma de atuar para que nossos executivos ajam de fato como consultores de negócios de cada cliente” explica o executivo que completa: “Trouxemos especialistas de algumas indústrias para que eles repassem ao cliente, com propriedade e profundidade, como a inteligência de localização é fundamental na estratégia para atrair fluxo para as lojas e como potencializar o uso de aplicativos como ferramenta de negócio”.

Chegam ao time comercial da In Loco como executivos de negócios:

Rafael Rossi, ex-Sênior Digital Consultant Manager da Ericsson. O profissional possui vasta experiência em gerência de projetos, principalmente, de empresas telecom.  Em sua formação, é especialista em estratégias digitais com formação em EDP (Executive Development Program) Estratégia e Inovação pela HSM, MBA – Gestão de Projetos pela Fundação Instituto de Administração.

Priscila Falcone, que já foi Business Sales Executive da Accera e atuou também em empresas como Telesul e Neogrid. Priscila, possui anos de expertise no trade de marketing e varejo.

Por fim, Eduardo Abreu, que é ex-head of marketing and communication do Grupo Cia de Talentos e possui mais de 15 anos de experiência na indústria da comunicação e publicidade. Eduardo já atuou também em grandes empresas como Microsoft, AOL, R7 e IgnitionOne.

“A In Loco está em uma nova fase. Temos uma busca constante por atender os clientes com máxima excelência, oferecendo um serviço de alto valor agregado com dados que os permitam entender a jornada do consumidor no mundo offline e assim criar uma estratégia de marketing extremamente assertiva” complementa Junco.

Dentro do processo de fortalecimento do atendimento ao cliente, a In Loco também reforça o time de Customer Success com expansão do time.  “Essa movimentação tem um objetivo: mostrar ao mercado o valor que a tecnologia de localização aliada com privacidade tem para os negócios. Por isso, um time de especialistas com vasta experiência de mercado para trazer máxima excelência ao cliente In Loco”, finaliza André.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo