Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Control F5 conquista a conta de ensino a distância da ECA-USP

Publicado

em

A decisão da Escola de Comunicações e Arte da USP veio consolidar a atuação da agência que está em um processo de expansão

A Control F5 Marketing Digital, foi a agência digital escolhida pela Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) para coordenar o trabalho de marketing digital dos seus cursos de ensino a distância que estão prestes a serem lançados no mercado.

Pensando nesse mercado em evolução e nas transformações dos consumidores, principalmente acadêmicos, a ECA-USP lança o seu primeiro curso de ensino a distância. E, não por acaso, o curso escolhido é “Gestão de Marketing e Comunicação Digital”, que tratará da integração do marketing tradicional para o digital, bem como toda a abordagem sistêmica usada nos melhores processos de marketing, mas aplicadas aos canais digitais.

Para um dos sócios da Control F5, Fabrício Murakami, essa será uma grande oportunidade para a agência. “Sabemos o tamanho do desafio que é prestar serviços de marketing digital para quem mais entende do assunto no mercado.”

A decisão da ECA-USP pela parceria com Control F5 deve-se, ainda de acordo com Murakami, por conta do formato que a agência trabalha no mercado. “Somos especializados no planejamento de campanhas com metodologia e conceitos do marketing tradicional, com base em técnicas oldschool para planejamento e processo, mas com recursos altamente tecnológicos e inovadores.”

O coordenador do curso na ECA-USP, professor Dr. Mitsuru Yanaze, diz que o projeto apresentado pela Control F5 foi muito bem fundamentado e apresentado. “Ele aliou experiência, planejamento, criatividade e inovação”, assegura.

A proposta defendida pela agência levou em consideração o fato de que o mundo está cada vez mais digital e conectado. “Praticamente todos os negócios precisam se preocupar em abordar pelo menos algumavertente digital em seu portfólio de soluções. A inovação é cada vez mais uma obrigação de qualquer empresa ou entidade que queira ser bem-sucedida em seu nicho de atuação”, avalia Murakami.

A Control F5 foi criada a partir de uma empresa de tecnologia que está no mercado há 16 anos, a 2 anos foi criada a divisão de Marketing Digital que já atingiu como resultado um crescimento de mais de 500% nesse mesmo período.

Saiba mais em – https://www.controlf5mkt.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo