Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência TRACK muda e anuncia novo posicionamento em campanha

Publicado

em

Com o tema We Understand People, agência do Grupo Omnicom lança hoje campanha para divulgar seu novo momento

Entender as pessoas é muito mais que compreender uma atitude pontual, esse entendimento deve estar baseado em dados que apresentam modelos de comportamentos e hábitos. Diante desse cenário e atenta às mudanças sociais, a TRACK anuncia o seu novo posicionamento com campanha que promove uma visão mais humana e integrada ao avanço tecnológico. Esse novo momento se afirma ainda mais com a mudança do espaço físico e o lançamento do seu novo site – www.track-br.com.

A ação on-line que inicia hoje conta com a veiculação de um vídeo inovador que representa esse novo momento da marca no Brasil e reforça sua expertise em unir dados às decisões estratégicas. O filme e alguns desdobramentos poderão ser conferidos no Facebook, Instagram e Vimeo.

Para Sérgio Baldassari, CEO da agência, “embora sejam percebidas fortes mudanças no comportamento humano, ainda estamos passando por uma agitada revolução cognitiva que é um reflexo de todo o avanço tecnológico que temos acompanhado. Ainda temos pessoas que não aceitam as mudanças de comportamento, acham inapropriadas, pois são bem diferentes daquilo que estávamos habituados, mas a evolução é inevitável. Um ótimo exemplo disso é a diversidade que tem se mostrado ser um fator importante na comunicação e que estávamos deixando de lado até pouco tempo.”

A mudança de endereço da agência foi feita de forma estratégica, a fim de aderir ao modelo inovador da empresa americana Knotel. Com conceito totalmente relacionado ao novo momento da TRACK, a Knotel está presente em grandes capitais do mundo e é claro que a agência não poderia ficar de fora dessa nova tendência já participando da sua primeira operação na América Latina. O grupo Omnicom é um dos maiores clientes da rede, com diversas agências alocadas nos espaços de Nova Iorque e São Francisco. O novo espaço fica na Rua Alexandre Dumas, 2100, 11º andar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo