Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Comunicação e liderança são temas de palestra promovida pela ADVB – SP

Publicado

em

O professor, consultor e comentarista, Adelmo Freire, ministra palestra gratuita sobre a importância da comunicação para uma liderança eficiente no dia 23/05, em São Paulo

O núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promove no dia 23 de maio, às 8h30, no Auditório Employer, em São Paulo, a palestra gratuita “Comunicação eficaz, como se faz?” com Adelmo Freire, professor de Comunicação Profissional do ISAE/FGV, instrutor do SEBRAE e consultor em comunicação interpessoal, que vai abordar sobre a comunicação como ferramenta para uma liderança eficiente. O evento, que tem o patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center e Employer Tudo RH, é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] (vagas limitadas). Além disso, a palestra é solidária à Instituição Alice Tibiriçá, que ajuda pessoas com HIV e hanseníase, e vai coletar alimentos não perecíveis, que podem ser entregues no dia do evento.

Freire, que também é professor de Comunicação Empresarial da ADVB , vai abordar a importância da comunicação em todos os tipos de ambientes; a forma positiva da boa comunicação verbal e não verbal; o espelhamento através de palavras, gestos, ritmos e voz e os fatores que geram credibilidade na comunicação. “Durante a palestra, ideal para todos aqueles que desejam melhorar sua comunicação interpessoal, vou dar dicas e sugestões práticas de como se apresentar em público de maneira eficiente”, explica.

Para Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, a palestra do professor Adelmo Freire acrescenta muito para pessoas que não somente precisam falar para grandes plateias, mas também, para melhorar a comunicação verbal. “Durante sua fala, vamos entender quais são os fatores para uma boa comunicação, além de recebermos dicas sobre qual a melhor forma de nos apresentar em público”, completa.

Serviço:

Palestra de Adelmo Freire

Tema: “Comunicação eficaz, como se faz ?”

Data: 23 de maio de 2019

Horário: 8h30

Local: Auditório Employer

Endereço: Rua Padre João Manuel, 165 – Cerqueira César, São Paulo

Para mais informações e inscrições: (11) 11 3287-0000 / [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

Publicado

em

A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Continue lendo

Eventos

KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

Continue lendo