Digital
Novex ganha nova campanha, com participação de influenciadoras
[vc_row][vc_column][vc_column_text]âNovex sempre novo, sempre meu â O Musicalâ. Com esse tÃtulo, a Embelleze acaba de lançar uma nova campanha para Novex, uma das principais marcas da empresa. Nos sete vÃdeos divulgados, são mostradas várias situações em que o Novex acompanha a vida da mulher brasileira.
Para a campanha, foram escolhidos os produtos mais vendidos e campeões entre as resenhas nos canais de vÃdeos das influenciadoras do time da Embelleze: O Poderoso Carvão Ativado, Tudo de Bom, Oléo de Argan, FamÃlia Ãâleo de Coco, Santo Black Poderoso e Meus Cachos de Cinema. A iniciativa também faz parte da comemoração dos 49 anos da Embelleze.
A ação teve inÃcio com um Dia de Beleza para as mulheres confinadas no âBig Brother Brasil 18â. Evelyn Regly, Andressa Ganacin, Alinne Prado, Raka Minelli, Juliana Motta, Nayara Rattacasso e Nanda Chaves são as representantes do time Embelleze que aparecem na divulgação. Agora, como continuidade da ação, cada uma delas fará um vÃdeo no seu próprio canal para falar sobre seu produto Novex preferido. A campanha institucional Novex faz parte das estratégias da empresa para 2018 e terá desdobramentos até o mês de julho. Todo o conteúdo será divulgado em comerciais de televisão e nas redes sociais da Embelleze e do seu time de influenciadoras digitais.
O vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame destaca que a campanha Novex integra o planejamento estratégico de vendas deste ano. âNovex existe há mais de 20 anos e atende ao desejo da mulher brasileira, que quer sempre uma novidade em busca de tratamento e inovaçãoâ, afirma o executivo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Digital
Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles
A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.
A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.
Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital – e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.
“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
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