Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

AlterMauz lança single de pop eletrônico “Drive By” com Lyric Video inspirado nos anos 80 e 90

Publicado

em

Projeto autoral da produtora Mugshot abre espaço no meio musical nacional

Com o emblema “Music for brands. For artists. For both”, a Mugshot, produtora e estúdio criativo de música, tem chamado atenção além do meio publicitário. Trilhando um caminho no universo pop eletrônico, a produtora lança seu projeto autoral, o AlterMauz.

O “alter ego” é do produtor musical Maurício Herszkovicz, um dos sócios da Mugshot, produtora reconhecida pela simbiose de música & branding, e da Punks S/A, o maior provedor independente de música para TV e cinema na América do Sul. Juntas, as duas produtoras já ganharam diversos prêmios nacionais e internacionais, e vêm mudando a maneira como a música é percebida no mercado de produção audiovisual.

O empreendedor musical que se formou na renomada Berklee College of Music dos EUA é quem está por trás das produções de AlterMauz, que tem como referências, nomes como Diplo, DJ Snake, Major Lazer e Kygo, além de clássicos como New Order e Depeche Mode.

Toda essa bagagem aliada à experiência profissional de Mauricio com grandes produtores da cena musical de NY (como Andres Levin e Nicholas Wright) impulsionou o projeto para palcos prestigiados como o do Rock In Rio, revelando autenticidade e novidade à cena eletrônica nacional.

Para 2019, o AlterMauz se prepara para uma programação de singles a serem lançados com features de artistas renomados. Dos já lançados, a música “Play With Fire” com Bernhoft, norueguês indicado ao Grammy, e “Heart Of Stone” com o cantor e compositor Zeeba.

“Drive By” é o single da vez em que é notada a sonoridade híbrida do pop eletrônico, mesclando beats eletrônicos à dance music, com um balanço cadenciado do reggaeton e dancehall, resultando numa música fluída e grooveada. O pop dance eletrônico é perfeito para uma road trip, pool party ou esquenta: https://spoti.fi/2Fww2zP

O vocal melódico é de Saullo Roston, vencedor do programa Ídolos Brasil e também a voz do hit “Front Of Us”, um dos principais lançamentos da Som Livre em 2018, que Altermauz dividiu a coprodução com o DJ e produtor Pontifexx, atingindo cerca de 2 milhões de streams.

“A mistura de estilos vem do meu background trabalhando com música eletrônica aliado a artistas que estou curtindo no momento, como WizKid, Starboy e Drake. Todos esses sons têm em comum uma forte influência da música africana, como os afrobeats nigerianos e sul-africanos” divide Herszkovicz.

O Lyric Video do novo single “Drive By” ganhou uma atmosfera animada com estética dos anos 80 e 90, como reflexo do que algumas produções internacionais têm feito:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo