Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Today inaugura seu Strategy Studio

Publicado

em

Adilson Batista, fundador da Today, resgata sua origem de consultoria com a criação deste núcleo

O Strategy Studio é um novo núcleo de serviços da agência Today voltado para ajudar marcas no processo de transformação digital. O estúdio nasce especializado em Brand Strategy e Service Design, com uma equipe de estrategistas liderada por Adilson Batista, profissional com 24 anos de experiência no mercado digital brasileiro.

“O estúdio de estratégia chega para ajudar marcas a se posicionarem para a nova economia, criarem novos serviços ou implementar melhorias em serviços existentes, usando uma abordagem centrada nas pessoas que são as clientes delas”. afirma Adilson.

Essa iniciativa é um resgate da origem da Today e de seu fundador que, no ano de 2010 fundou a ADBAT, uma consultoria de estratégia digital. “Prefiro chamar essa nova estrutura de estúdio ao invés de consultoria pois prototipamos soluções e realizamos entregas concretas. Adotamos a abordagem do Design Thinking e as técnicas do Design de Serviços na nossa metodologia de trabalho. Somos um estúdio pois praticamos a “fazeção” e não somente a “falação”.

O fato do estúdio de estratégia ser um núcleo dentro de uma agência de comunicação o diferencia de consultorias de inovação que costumam entregar ideias de soluções mas não possuem estrutura de implementação e medição de resultados.

Adilson diz que este é um trabalho de business e não de comunicação. Ele ainda comenta: “Algumas empresas precisam se voltar para dentro, passar por uma reorganização digital, para voltar a se comunicar”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo