Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

iFood lança entrega de comida congelada

Publicado

em

Promo do iFood vai dar bolsas térmicas para primeiros 2.000 pedidos

Revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa é o propósito do iFood, foodtech líder na América Latina. Comida congelada também oferece comodidade para quem não abre mão da qualidade na hora de suas refeições, afinal iFood é para qualquer ocasião.

De 28 de fevereiro a 6 de março, o iFood fará uma promoção de lançamento de comidas congeladas: os primeiros 2.000 clientes que realizarem o primeiro pedido de congelado nos restaurantes da campanha, ganharão uma bolsa térmica personalizada do iFood.

A lista de congelados conta com deliciosas opções como, por exemplo, panqueca de carne; pão de quinua; escondidinho de frango com batata doce; picadinho de carne com cenoura, arroz integral e feijão carioca; carne assada fatiada ao molho ferrugem; strogonoff de filé mignon com arroz e purê de mandioquinha.

A promoção é válida somente para os restaurantes participantes da ação nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro, Curitiba, Santos, Santo André, Ribeirão Preto, Niterói, Jundiaí, Uberaba, Tatuí, Suzano, São José dos Pinhais, São Jose dos Campos, Santana de Parnaíba, Osasco, Marília, Itapecerica da Serra, Botucatu, Blumenau, Barueri, Balneário Camboriú, Araras e Araçatuba. Vale frisar que mesmo fora da promoção, há diversas outras cidades em que os usuários podem pedir congelados pelo app. Basta clicar na categoria “Congelados” e fazer o pedido. As promoções, pratos e restaurantes participantes podem variar conforme a localização dos usuários. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo