Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cada vez mais digital, Visa lança novos benefícios para viajantes brasileiros

Publicado

em

Novidades aprimoram experiências de pagamentos, proporcionando vivências diferenciadas

Para conectar cada vez mais as pessoas ao que elas querem ou precisam com mais agilidade, conveniência e segurança, a Visa anuncia três novos benefícios de viagem aos portadores brasileiros de cartões, nas categorias Platinum e Infinite. Visa Airport Companion, Médico Online e Digital Concierge auxiliam o viajante em sua jornada, do planejamento e busca por melhores experiências ou hospedagem, ao deslocamento até seu destino e em possíveis emergências durante a viagem.

“As empresas precisam estar sempre à frente em um mundo no qual o consumidor está cada vez mais conectado, busca por soluções imediatas e benefícios personalizados. É justamente esse movimento que a Visa vem fazendo, sendo humana como sempre e mais digital do que nunca. Por meio de pesquisas que nos ajudam a entender o consumidor, desenvolvemos e implementamos novas soluções em um trabalho contínuo, que busca atender o que está no DNA de cada pessoa”, explica Maria Regina Botter, Diretora de Produtos da Visa.

A nova plataforma Visa Airport Companion oferece descontos e ofertas diferenciados aos portadores de cartão Visa. Por meio de um aplicativo que integra aeroportos de todo o mundo, o viajante tem acesso a uma série de facilidades, como promoções em restaurantes e acesso facilitado a salas VIPs mediante pagamento de entrada, além de benefícios em lojas, farmácias e até estacionamentos.

“Mais de 58% das compras nos aeroportos já são feitas com cartão. Ainda de acordo com estimativas de mercado*, mais de 7,5 bilhões de pessoas devem passar por um aeroporto em 2019, com uma expectativa de gastos em torno de US$ 60 bilhões. As oportunidades são enormes e é mais do que natural a Visa viabilizar a oferta aos seus portadores de cartão desses benefícios”, conta Maria Regina.

Outro novo benefício é o Visa Médico Online. Trata-se de uma solução digital indicada como canal para assistência do seguro Emergência Médica Internacional fora do país de residência, para casos em que os sintomas sejam de baixa complexidade e pouca gravidade. Conectando-se por meio de qualquer dispositivo habilitado para vídeo como celular, tablet ou computador, e também por aplicativo, disponível em Android e IOS, o portador de cartão Visa elegível poderá ter uma consulta médica virtual com profissionais certificados, sem ter que ir fisicamente a um hospital ou centro médico. Para isso, o portador inicia a solicitação no Portal de Benefícios e depois entra no atendimento virtual com o médico via app. A conversa no chat é toda em português ou facilitada por um tradutor, em lugares mais específicos.

“Com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Visa Médico Online oferece atendimento de forma rápida para casos mais brandos, como uma gripe ou alergia. Após a consulta e diagnóstico, o médico local poderá prescrever uma receita e encaminhar à farmácia mais próxima, para que o portador do cartão Visa compre e possa solicitar o reembolso de seus gastos posteriormente”, detalha Maria Regina.

Além desses novos benefícios, a Visa também lança a versão digital do renomado serviço de concierge, um assistente pessoal que ajuda com pedidos e serviços que podem ser adquiridos com o cartão Visa Platinum e Infinite em qualquer lugar do mundo onde seu Visa é aceito, a qualquer hora, desde a reserva de vôos e indicações de restaurantes, até compras de presentes, experiências ou itens difíceis de encontrar. O Visa Digital Concierge é uma plataforma que está disponível também 24 horas por dia, todos os dias, e está conectado a uma rede de mais de 250 companhias aéreas, mais de 115 mil hotéis, 8 mil restaurantes ao redor do mundo, cinco grandes locadoras de veículo e possui uma curadoria de um time especializado.

Mais benefícios

Desde o último mês, as coberturas de alguns dos seguros oferecidos aos portadores de Cartões Visa Platinum e Infinite estão ampliadas, como atraso de embarque, cancelamento de viagem, atraso, perda ou roubo de bagagem, perda de conexão aérea e emergência médica internacional. Todos disponíveis para qualquer pessoa para quem o portador de cartão Visa comprar a passagem e não apenas para seus dependentes.

10% de cashback

A Visa voltou em dezembro com a ação promocional “Mundo sem Fronteiras”, desenvolvida há um ano como parte da estratégia da empresa para oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento. Nos próximos meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível, você receberá um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura.

Para participar da iniciativa, basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. Em seguida, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão. Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

*Fontes: Verdict’s Global Airport Retailing Report -Data from Traveler’s Consumption Power, KMDP Bain & CO: Luxury Goods Market Study.

​A Visa não é provedora dos seguros. Seguros oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S/A, CNPJ/MF nº 33.040.981/0001- 50, aos portadores dos Cartões Visa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo