Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Um quarto dos internautas brasileiros participa de liquidações

Publicado

em

Gasto médio é de R$ 302, mostra pesquisa do IBOPE Conecta

Um quarto dos internautas brasileiros (24%) faz compras em liquidação e queima de estoque. É o que mostra uma pesquisa realizada pelo IBOPE Conecta. A maioria compra roupas (86%), sapatos (61%), tênis (47), celulares (39%) e eletrodomésticos (38%).

O gasto médio por pessoa é de R$ 302,03, sendo que a maior parcela dos entrevistados (27%) gasta mais de R$ 501. Outros 20% gastam de R$ 101 a R$ 200, 16% gastam de R$ 201 a R$ 300, 11% gastam de R$ 401 a R$ 500, mesmo percentual dos que gastam entre R$ 301 e R$ 400 e de R$ 51 a R$ 100.

Se a liquidação é online ou em loja física, pouco importa, já que 47% costumam comprar nas duas. Os que costumam comprar somente em loja física somam 31% e os que preferem o comércio online, 22%.

Na hora do pagamento, a maioria (73%) costuma pagar com cartão de crédito, 52% com dinheiro e 42% no débito. Há ainda 27% que optam pelo boleto, 8% pelo PayPal, 7% pelo crediário e 4% por transferência bancária.

Dentre os que pagam com cartão de crédito, 29% parcelam em três vezes, mesmo percentual dos que pagam em seis prestações ou mais. Outros 14% optam por pagar em quatro vezes,

11% preferem em cinco vezes, 10% pagam em duas parcelas e apenas 6% pagam à vista.

Entre os que optam pelo crediário, 52% parcelam em seis ou mais vezes, 16% pagam em cinco prestações, 17% parcelam em quatro vezes, 11% pagam em três parcelas e 2% optam por duas prestações.

Sobre a pesquisa
A pesquisa foi realizada de 15 a 18 de janeiro de 2019, com 2.000 internautas das classes A, B e C, de todas as regiões do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo