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Marca Premium de acessórios para transporte de pets chega ao Brasil

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A Ibiyaya chega ao país com uma linha de artigos de luxo que garantem segurança e conforto aliados a um design exclusivo

Quem tem animais de estimação e adora levá-los para os programas e passeios em família, sabe a importância de garantir proteção e conforto na hora de realizar o transporte dos pets durante uma viagem ou até mesmo em caminhadas pelo shopping ou locais muito movimentados. Para facilitar o dia-a-dia dos donos de gatos e cães de todos os portes, a Esalpet acaba de firmar uma parceria com a marca internacional Ibiyaya, e traz para o Brasil uma linha inédita de acessórios e equipamentos de luxo voltados a mobilidade e deslocamento de pets.

Conhecida internacionalmente pela qualidade e design Premium, a linha conta com carrinhos, bolsas, mochilas e acessórios que oferecem proteção, conforto e qualidade sem abrir mão da sofisticação. “Nós sempre buscamos oferecer o que há de mais inovador e funcional no mercado e sem dúvida, o grande diferencial destes produtos está no alto padrão de qualidade aliado a elegância. O consumidor brasileiro terá acesso a aparatos exclusivos que além de prezar pelo bem-estar dos animaizinhos, também agrega beleza e estilo”, comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalpet.

São mais de 10 modelos de bolsas de transporte em opções elaboradas com malhas especiais, orifícios de aeração para ventilação, adaptadores para assentos de carros e aviões, interiores acolchoados, alças de ombro ajustáveis e transparências que garantem visibilidade aos donos e aos pets. Além das bolsas, a marca também trouxe para o Brasil os carrinhos para pet exclusivos, como o famoso Pet Monarca conhecido como o carrinho das celebridades. Os 7 modelos disponíveis oferecem todos os benefícios que um clássico carrinho de bebê, com opções dobráveis, leves, resistentes e ideais para diferentes necessidades e portes de animais. Para completar a linha, ainda há opção de caminha com design vintage e comedouro e bebedouro dobrável.

Todos os produtos são feitos de plástico virgem, materiais consolidados e tecidos não tóxicos, além de serem desenvolvidos com os mais altos padrões de qualidade. “Nossa maior preocupação é oferecer produtos de excelência e que realmente atendam às necessidades dos donos de pet. Nós percebemos que muitos clientes sentiam falta de opções como estas, mas que também fossem ergonômicas e visualmente agradáveis para os donos, e muitas vezes precisavam escolher entre alternativas práticas, porém não muito espaçosas ou amplas mais difíceis de manusear. A Ibiyaya proporciona exatamente a junção de tudo isso, além de ter o cuidado de utilizar materiais eco-friendly”, completa Bruno.

Os produtos da Ibiyaya podem ser adquiridos nas unidades da Esalpet na cidade de Curitiba. Além disso, foi montado um showroom exclusivo na Esalpet da Vila Izabel (Rua Professor Sebastião Paraná, 125), onde os clientes podem conhecer de perto a linha completa. Para os interessados de fora da capital paranaense, os produtos podem ser adquiridos via e-commerce, com entrega em todo Brasil, pelo site www.esalpet.com.br.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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