Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Tupperware® apresenta Olivier Anquier como parceiro da marca no Brasil

Publicado

em

Ele chega para comprovar os benefícios e qualidades dos produtos Tupperware® em diversas ações de marketing e incentivos de vendas durante 2019

A Tupperware Brands Brasil, líder global em produtos inovadores para cozinha, anunciou o cozinheiro francês Olivier Anquier como parceiro da marca Tupperware® no Brasil. Durante evento realizado na cozinha experimental da empresa, em São Paulo, Olivier foi apresentado pela marca aos convidados presentes.

Como parceiro, Olivier Anquier marcará presença nos materiais de divulgação da marca ajudando a demonstrar os benefícios e a qualidade indiscutível dos produtos Tupperware®, além de intensificar a visibilidade da marca no mercado nacional. “Olivier Anquier é uma celebridade com muita identificação com a Tupperware®. Inovador, empreendedor, próximo, uma pessoa família e que tem a marca presente na sua rotina”, informa André Raccah, diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

Olivier adotou o Brasil como casa em 1979 e naturalizou-se brasileiro no final de 2007. Ficou conhecido por apresentar programas de gastronomia na televisão e participar de diversas campanhas publicitárias. Ele conta ainda com uma história de vida com a Tupperware®. “A Tupperware® é uma marca que eu uso, confio e que está presente na minha vida desde pequeno. Minha mãe foi Consultora Tupperware® em Coulommiers na França. É uma honra ser escolhido para representar uma marca que faz parte verdadeira da minha história”, enaltece Olivier Anquier.

Nomear uma celebridade para representar a Tupperware® no Brasil é parte da estratégia local de negócios da companhia. Para a escolha do parceiro, a empresa estudou diversas personalidades que tinham afinidade e dividiam dos mesmos valores da organização. “Precisávamos de alguém que estivesse alinhado com as tendências de mercado, como é o nosso portfólio, e encontramos no Oliver o rosto que acompanhará nossas campanhas durante todo o ano de 2019”, diz Raccah. Além da exposição nas redes sociais, Olivier assinará dicas e receitas exclusivas apresentadas nos catálogos de vendas, vídeos e outras atividades para engajar também a força de vendas, como incentivos.

Olivier foi apresentado oficialmente como parceiro da marca em um evento realizado na sede da Tupperware® Brasil, em São Paulo. Na cozinha experimental da empresa, os convidados participaram de uma experiência gastronômica exclusiva com o Olivier, onde puderam aprender e degustar uma releitura de um prato dele. Os produtos Tupperware® foram usados no desenvolvimento da receita, em mais uma oportunidade de mostrar como é simples e prático usá-los no dia a dia.

https://www.youtube.com/watch?v=MQcrz9Ooyc8

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo