Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Saraiva promove Ação de Volta às Aulas

Publicado

em

Rede disponibiliza lista de materiais escolares nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento de até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, inicia sua campanha de Volta às Aulas 2019, válida para todas as lojas físicas e e-commerce. Com ampla variedade de livros didáticos e paradidáticos, além da diversidade de itens de papelaria essenciais para o retorno às salas de aulas, a ação destaca a comodidade e facilidade aos pais que podem encontrar a lista de materiais e parcelar suas compras em até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva.

A ação contempla livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas) e pintura, acessórios, entre outros. Os materiais de papelaria podem ser encontrados de diversas marcas e personagens.

No site, os consumidores têm a possibilidade de pesquisar as listas de acordo com a instituição de ensino, a idade e a série que será cursada – desde o ensino infantil ao médio -, tendo como opção comprar a lista inteira, adicionando todos os itens ao carrinho e também para dois ou mais filhos.

E, para incentivar a leitura complementar das crianças, a Saraiva fez uma curadoria e preparou uma seleção de livros com temáticas diversas, como “conversar sobre assuntos delicados”, “rir e se divertir bastante”, “viajar por mundos fantásticos” e “pensar sobre a vida”. Para os jovens, a rede traz a coleção exclusiva em edição de Bolso Clássico para Todos com preços a partir de R$ 14,90. Entre os títulos, configuram obras do vestibular, como Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas etc.

Entre as facilidades está o serviço Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade do cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e, ainda, optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente.

Além disso, a rede permite o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos do volta às aulas adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo