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Soluções de performance de mídia são foco da Teads para 2019

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Santander e clientes das indústrias automotiva e de telecom já utilizaram a solução True Visits para garantir a melhor conversão para campanhas

Metade dos cliques em anúncios digitais nunca resultam em visitas à página da marca. Otimizar resultados dos anunciantes e aferir diagnósticos transparentes é o desafio que a Teads, plataforma global de mídia que impacta 1,4 bilhão de pessoas ao mês, vai focar nesse ano. O True Visits é o produto que lidera o portfólio de soluções que evoluíram junto com o mercado, com o objetivo de garantir alta performance para anunciantes que buscam aquisição de novos clientes.

A Teads tem o compromisso de entregar os melhores resultados otimizados em mídia online. Como o nome sugere, o True Visits somente considera – e cobra – os novos visitantes únicos levados ao site do anunciante. A tecnologia proprietária de machine learning treina o algoritmo para excluir visitantes recorrentes e gerar tráfego de novos usuários, sem aumentar o custo de aquisição.

“A saturação nas entregas de performance e o alto custo de aquisição de novos usuários qualificados sempre foi um desafio para os anunciantes. O True Visits chega para atender a essa demanda, trazendo usuários de um ambiente confiável e premium, o que aumenta as possibilidades de conversão”, explica Leandro Sá, Head of Business Development Brazil da Teads.

O Santander é um dos clientes que já aposta no True Visits para melhorar índices de conversão. Em uma recente campanha de aquisição de cartões, o ROI ficou bem acima das expectativas. “O impacto real foi na diminuição do custo de aquisição de novos clientes. Isso só contribuiu para a certeza de que apostar nas tecnologias corretas é o caminho para atingirmos o consumidor que está constantemente imerso em um mar de informações. Certamente vamos seguir com a Teads nessa jornada”, afirma César Toledo, Diretor Geral de Mídia na Tribal Worldwide.

O papel decisivo da mídia de performance nos setores automotivo, financeiro e de telecomunicações também se destacou, fazendo com que vários anunciantes dessas indústrias confiassem na ferramenta da Teads para impulsionar seus resultados. “Somos ainda mais estratégicos para o mercado quando somamos uma oferta de soluções de branding com agora as de performance, ambas com um forte DNA de qualidade e inovação”, afirma Fabricio Proti, Managing Director da Teads Brasil.

Essas transformações e novas ferramentas de performance vem sendo desenvolvidas a partir dos alicerces disruptivos que guiam a trajetória da Teads. Habituada a inovar rápido para apresentar as soluções mais eficientes para a mídia online, ela reforça agora seu protagonismo no mercado digital de publicidade como uma plataforma global de mídia.

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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