Agências
Sorocaba sedia festa dos vencedores do 18º Prêmio Recall de Criação Publicitária
Cerimônia contou com a presença de publicitários de várias cidades do interior paulista
Os vencedores da 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária foram conhecidos durante uma festa promovida pela Recall no bar Madá, em Sorocaba, que contou com a participação de publicitários de diversas cidades do interior paulista.
O Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) desde a sua 1ª edição.
Confira a relação das agências vencedores, por categoria.
Áudio
Ouro: New School Creative Clube – São José dos Campos
Prata: Agência Sala – Jaguariúna
Bronze: Mestra Comunicação – São José dos Campos
Design
Ouro: Verbo Comunicação – Sorocaba
Prata: Aero Comunicação – Bauru
Bronze: Chilli360 – Araraquara
Material Gráfico
Ouro: Agência Sala – Jaguariúna
Prata: Sanchez Propaganda – Limeira
Bronze: ZoomFoccus Comunicação – Sorocaba
Impresso
Ouro: Dote Publicidade – Franca
Prata: Atua Agência – Sorocaba
Bronze: Agência Sala – Jaguariúna
Mídia Exterior
Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira
Prata: DLS/Comunicação – Birigui
Bronze: Atua Agência – Sorocaba
Material Promocional
Ouro: Sanchez Propaganda – Limeira
Prata: Audi Comunicação – Presidente Prudente
Bronze: Verbo Comunicação – Sorocaba
Social Media
Ouro: MCP – Assis
Prata: MCP – Assis
Bronze: DLS/Comunicação – Birigui
Web
Ouro: Tiberis – Sorocaba
Prata: Verbo Comunicação – Sorocaba
Bronze: Bee Creative – Campinas
Vídeo
Ouro (Troféu Gilberto dos Reis): Maya – São José do Rio Preto
Prata: NucleoTCM – Sorocaba
Bronze: Voo Propaganda – Rio Claro
Maior número de peças no short-list – Troféu Jack Ronck
Vencedor, com 9 peças: Atua Agência – Sorocaba
Agências
Fuse inaugura novo escritório em São Paulo
A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.
Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.
O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.
O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.
A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.
Agências
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
You must be logged in to post a comment Login