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5 séries sobre redes sociais para ver no streaming

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5 séries sobre redes sociais para ver no streaming
De Black Mirror a Emily em Paris, veja como as redes estão presentes em séries.
No início da semana, coloquei aqui as dicas de filmes onde as redes sociais tem papel muito importante, E agora, para encerrar a semana, aí vão as minhas sugestões de séries  para maratonar. Também nelas as redes sociais tem enorme importância. Dê uma olhada:Emily em Paris – Netflix

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing, especialista em mídias sociais, que se muda de Chicago para Paris. Afinal, ela recebeu uma proposta irrecusável de trabalho. Só que as coisas são mais difíceis do que ela esperava. Porque os franceses não estão muito dispostos a aceitar suas ideias.  O bom é que lá ela conhece um lindo vizinho (Lucas Bravo), dono de um restaurante. A série é fofa, Paris é linda, e a segunda temporada vem aí…

 

Você – Netflix

Um charmoso gerente de livraria, Joe Goldberg (Penn Badgley), se envolve com a linda Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Só que ele é um tanto obcecado, e a stalkeia todo o tempo, inclusive suas redes sociais. Na segunda temporada, em uma nova cidade, Joe segue o mesmo caminho. E não demora em encontrar uma nova obsessão, chamada Love (Victoria Pedretti). A terceira temporada já foi aprovada.

 

Black Mirror – Netflix

Black Mirror é uma série de antologia de ficção com cinco temporadas. Explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

 

Madam Secretary – Globoplay

Elizabeth McCord (Tea Leoni) deixou seu cargo na CIA por razões éticas. E agora decide retornar à vida pública a pedido do próprio presidente como Secretária de Estado. O problema é que seu predecessor teve uma morte bem suspeita. As redes sociais tem importância na história especialmente devido às fake news. A série tem seis temporadas.

Madam Secretary' série produzida por Morgan Freeman está na GloboPlay ! | Guia do Streaming

 

Younger – Amazon Prime

A série de sete temporadas conta a história de Liza (Sutton Foster). Ela é uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho. Só que sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é.

 

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries acesse blogdehollywood.com.br

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações
sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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