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Henrique Fogaça é o novo parceiro de Casillero del Diablo

Casillero Del Diablo, marca do grupo chileno Concha y Toro, anuncia parceria com o renomado chef Henrique Fogaça para a temporada de inverno, a mais importante da marca.
A campanha, disponível com exclusividade nas mídias digitais, apresenta o encontro de duas lendas: da gastronomia e do vinho. O filme assinado pela Mulenlowe e produzido pela Real Filmes, exalta a conexão das personalidades marcantes e explora suas histórias e experiências na busca pela excelência. Fogaça traz à tona a lenda do fundador de Casillero del Diablo, Don Melchor, que há mais de cem anos criou um boato para proteger sua adega e tornou o rótulo um dos mais famosos da categoria de vinhos mundialmente.
O encontro lendário resultou ainda em uma série de conteúdos e ações inéditas que se estendem durante todo calendário da campanha. As ativações começam pelo Dia dos Namorados – que terá um box elaborado especialmente para a data, com menu assinado por um dos restaurantes do Chef, o Sal Gastronomia, acompanhado de brindes exclusivos para os apaixonados; para o Dia dos Pais, um presente personalizado; harmonizações com receitas exclusivas, música e, claro, muito vinho.
“ A escolha pelo Fogaça foi unânime, aproveitamos a oportunidade de juntar duas personalidades icônicas. Ele carrega naturalmente o lifestyle, a personalidade marcante, forte e autêntica da marca.” diz Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.
Casillero del Diablo ganhou recentemente, pelo quarto ano consecutivo, o reconhecimento da segunda marca de vinhos mais poderosa do mundo e a primeira da América Latina pela Wine Intelligence, líder mundial em pesquisas e insights sobre o mercado de vinhos.
Ficha técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Concha y Toro
Produto: Casillero del Diablo
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Andre Havt, Daniel Scheiner, Henrique Louzada e Caio Borges
Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e Alex Roque
Conteúdo: Josane Beckman, André Rodrigues e Luisa Serpelloni
RTV: Rodolpho Donato
Mídia: Erika Cabral, Dácio Silveira, Elza Brito e Camila Carreira
Direção: Rodrigo Giannetto
Produtora de Imagem: Real Filmes/SP
Coordenação de Produção – Pablo Marques
Produção Musical – Ângela Figueiredo
Direção de Fotografia – Felipe Corvello
Coordenação Técnica – Edison Ieiri
Assistente de câmera A – Ebner Thiago Dos Santos
Assistente de câmera B – Lincoln Augusto de Souza
Gaffer – Valdir Alves Magalhães
Produção Sal Gastronomia – Enos Pontes Feitosa
Assistente Cozinha – Antônio Lucas Ferreira JG
Assistente Arte – Arthur Marcos da Silva e Lucas Roberto Borges “Drako”
Departamento Jurídico – Dra. Bárbara Freitas
Edição: Rodrigo Giannetto, Marcelo Watasatiro, Gabriel Matheus
Sonorização – Rodrigo Paciencia e Sergio Fouad
Color Grading – Daniel Lopes
Transporte – Bolha Filmes
EPIs – JClin
Aprovação do cliente: Pietro Capuzzi e Larissa Buscatti
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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.