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Daki oferece descontos de acordo com a emoção dos jogos restantes da Copa do Mundo

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Mesmo com o sonho do Hexa não vindo desta vez, a Daki, marca de mercado 100% digital com entregas rápidas, vai continuar premiando seus consumidores durante a Copa do Mundo por meio da Promoemoção. Com a oferta, descontos serão concedidos de acordo com a emoção de cada partida. Caso o jogo termine no tempo normal, será até 40% off em produtos selecionados. Porém, caso a partida vá para a prorrogação ou seja decidida nos pênaltis, os descontos chegarão a, respectivamente,  50% ou 60%. As reduções serão válidas no dia seguinte à partida e têm duração de 24 horas.

A Promoemoção passa a valer no dia 14 de dezembro, um dia após o jogo entre Croácia e Argentina, às 9 horas da manhã. Também haverá desconto no dia 15, no mesmo horário, já que França e Marrocos jogam um dia antes. Os produtos selecionados são de categorias variadas como cervejas, vinhos, chocolates, leite condensado, biscoitos e refrigerantes. Todos sujeitos à disponibilidade de estoque. Vale reforçar que essa promoção pode ser encerrada a qualquer momento e não contempla produtos de farmácia.

Para Alex Bretzner, CMO da Daki, o comportamento dos torcedores vai além de apenas ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. “Nós enxergamos esses impactos refletidos nas tendências de consumo, fizemos um levantamento e constatamos que, já em dias de jogos tradicionais, o aumento no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média e o número de produtos por pedido é 10% maior”, explica o executivo.

Por meio do Promoemoção, a Daki pretende gerar mais engajamento em sua plataforma aproveitando todo o aumento de consumo gerado pelo mundial de futebol. “Essa é a nossa primeira Copa do Mundo e o saldo tem sido muito positivo. Para se ter uma ideia, durante o primeiro jogo do Brasil, as nossas vendas aumentaram 80% em relação ao mesmo dia das três semanas anteriores, com um faturamento 200% maior momentos antes da partida”, pontua Alex, ao finalizar que, com a nova campanha, a expectativa é que os brasileiros continuem acompanhando o mundial e suas emoções, até mesmo escolhendo torcer por outra seleção.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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