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Daki oferece descontos de acordo com a emoção dos jogos restantes da Copa do Mundo

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Mesmo com o sonho do Hexa não vindo desta vez, a Daki, marca de mercado 100% digital com entregas rápidas, vai continuar premiando seus consumidores durante a Copa do Mundo por meio da Promoemoção. Com a oferta, descontos serão concedidos de acordo com a emoção de cada partida. Caso o jogo termine no tempo normal, será até 40% off em produtos selecionados. Porém, caso a partida vá para a prorrogação ou seja decidida nos pênaltis, os descontos chegarão a, respectivamente,  50% ou 60%. As reduções serão válidas no dia seguinte à partida e têm duração de 24 horas.

A Promoemoção passa a valer no dia 14 de dezembro, um dia após o jogo entre Croácia e Argentina, às 9 horas da manhã. Também haverá desconto no dia 15, no mesmo horário, já que França e Marrocos jogam um dia antes. Os produtos selecionados são de categorias variadas como cervejas, vinhos, chocolates, leite condensado, biscoitos e refrigerantes. Todos sujeitos à disponibilidade de estoque. Vale reforçar que essa promoção pode ser encerrada a qualquer momento e não contempla produtos de farmácia.

Para Alex Bretzner, CMO da Daki, o comportamento dos torcedores vai além de apenas ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. “Nós enxergamos esses impactos refletidos nas tendências de consumo, fizemos um levantamento e constatamos que, já em dias de jogos tradicionais, o aumento no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média e o número de produtos por pedido é 10% maior”, explica o executivo.

Por meio do Promoemoção, a Daki pretende gerar mais engajamento em sua plataforma aproveitando todo o aumento de consumo gerado pelo mundial de futebol. “Essa é a nossa primeira Copa do Mundo e o saldo tem sido muito positivo. Para se ter uma ideia, durante o primeiro jogo do Brasil, as nossas vendas aumentaram 80% em relação ao mesmo dia das três semanas anteriores, com um faturamento 200% maior momentos antes da partida”, pontua Alex, ao finalizar que, com a nova campanha, a expectativa é que os brasileiros continuem acompanhando o mundial e suas emoções, até mesmo escolhendo torcer por outra seleção.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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