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3ª edição de Casa Andorinha traz experiência imersiva e sensorial

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A Casa Andorinha volta a São Paulo pela terceira vez com uma experiência totalmente imersiva, gastronômica, educativa, sensorial e inclusiva. O espaço interativo com entrada gratuita, funcionará até o dia 22 de outubro no bairro de Pinheiros e tem como foco uma verdadeira imersão no mundo do azeite Andorinha e uma experiência gastronômica com Restaurante dentro da Casa e um Mercadinho localizado na parte externa feitos em parceria com o Dalva e Dito.

Além dos produtos  já conhecidos no mercado, produzidos em Portugal e importados para o Brasil, Andorinha tem na Casa um azeite com produção 100% nacional: o projeto ‘Criações do Brasil’, que visa valorizar a produção local, mais uma vez feito em parceria com Ouro de Sant´Anna de Santana do Livramento (RS). O produto estará disponível para venda no Empório Casa Andorinha.

O Empório também disponibiliza produtos exclusivos e limitados em parceria com outras marcas – como por exemplo, o óleo corporal da Saboaria Brasil, bolachas da Dona do Doce, chilli crunch do Restaurante Mocotó, pipoca da Pipó, doce caseiro de banana com vinho do Bar Barnabé, granola do Restaurante Banana Verde, chocolate da Mestiço, geleia de tomate e manjericão da Fruta no Pote; além de uma meia única da Amaggi, estampada com a Dorinha, mascote da marca e um bowl feito em cerâmica pelo Ateliê Cintia Zambianco. Com exceção da meia e da cerâmica, todos os produtos levam Azeite Andorinha em sua composição e estão à venda somente no Empório da Casa Andorinha.

“Estamos comprometidos em transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação e queremos que nesta Casa Andorinha os visitantes saiam do evento não apenas com uma apreciação refinada pelo azeite, mas também com um profundo conhecimento sobre todo esse universo. Além de oferecer uma experiência gastronômica única no restaurante liderado pelo chef Alex Atala, os clientes também tem a possibilidade de levar esse sabor para casa com o Mercadinho Dalva e Dito, localizado no Empório e no lado externo da Casa”, afirma Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing do Grupo Sovena, detentora da marca Andorinha.

Responsável pela primeira vez por toda a produção, planejamento e criação da Casa Andorinha, a Sherpa42 idealizou junto à marca várias ativações interativas e sensoriais. Além das curiosidades, aromas, texturas e sabores que poderão ser vivenciados pelos visitantes,  a agência promete entregar a primeira Casa Andorinha totalmente acolhedora para todos e todas – com acesso a cadeirantes, livro em braile e tradutora de libras.

“A Sherpa se prontificou a entregar uma Casa Andorinha totalmente acolhedora e educativa. Queremos que as pessoas se sintam dentro do maior olival de Portugal e aprendam de maneira leve, divertida e criativa todo o universo do azeite. Também disponibilizamos um tour virtual 3D pela Casa, que estará disponível nas redes sociais da marca, para que todos consigam visitar a Casa Andorinha, independente da distância”, acrescenta João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

A campanha da Casa Andorinha inclui a Dorinha, protagonista da marca idealizada pela Ampfy, mais ativa do que nunca nas redes sociais. Apresentada ao público em 2011, a influenciadora virtual de Andorinha passou por um makeover no início deste ano e sua nova versão estará cobrindo a Casa Andorinha no Instagram e TikTok da marca (ambos @azeiteandorinha), trazendo conteúdos exclusivos sobre o evento durante todo o mês em que a Casa estará em São Paulo.

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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