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Chester Cheetah, mascote de Cheetos, domina relógios de Rua em SP e RJ

Quem passar por Ipanema, no Rio de Janeiro ou pela Avenida Paulista, em São Paulo, nas semanas dos dias 26/09 e 04/10, respectivamente, vai se deparar com Chester Cheetah e seus dedos de Cheetos em relógios de rua disponíveis em cada um dos locais. A nova ação da marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo que completa 70 anos em 2023 – faz parte do posicionamento global da marca #IssoÉMuitoCHEETOS e terá duração de duas semanas em cada uma das cidades.
“Os dedos de Cheetos são um fator de diferenciação da marca no mercado por conta do conceito “fun to eat”, ou seja, divertido de comer, que trazemos com Cheetos e, agora, estamos reforçando nosso posicionamento com essa ativação. Queremos estar ainda mais próximos do público que é apaixonado pelo snack por meio de ações que sejam autênticas e chamativas para os consumidores. Por isso, nada melhor do que colocarmos Chester Cheetah, principal nome e personagem que vem à mente quando pensamos em Cheetos em dois pontos muito movimentados nas maiores capitais de comércio e população do país”, comenta Laila Antunes, gerente de marketing de Cheetos.
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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).
A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.
“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.