Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

26 de fevereiro será o marco da transformAção da indústria de reuniões, feiras e eventos

Publicado

em

As inscrições para o principal evento do setor, do 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), já estão abertas

Muito mais interação entre as marcas. Está é uma das propostas do 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, que nesta edição está com nova dinâmica e novo formato, com um único objetivo: transformar a indústria de reuniões, feiras e eventos no Brasil. Tudo isso porque o mercado mudou e é preciso se adaptar para atender o novo perfil de público, cada vez mais conectado. Com a presença das principais lideranças do setor M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), as inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento: www.esfe.com.br.

“Estamos sempre inovando e trazendo novas soluções para o mercado. E o ESFE é a combinação perfeita de conteúdo, tendências, networking e experiências. E nesta edição, o público será surpreendido com uma programação dinâmica e diversos talks com temas atuais sobre o nosso setor. Outra novidade, é o novo local – que este ano será num dos endereços mais nobres da capital paulista, o Jockey Club de São Paulo”, informa Otavio Neto.

Nesta edição, o ESFE traz 17 talks, com duração de 15 minutos, no lugar dos painéis de debate. A mudança é para que todos os participantes, promotores de feiras, dirigentes de pavilhões e exposições, lideranças do setor hoteleiro, assim como os profissionais de live marketing, viagens de incentivo, companhias áreas e agências de eventos, tenham uma dimensão precisa do novo cenário do setor.

Já o Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – terá com nova configuração, permitindo mais interatividade e, consequentemente, novas gerações de negócios. Ou seja, os patrocinadores e empresas participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E., com duas Rodadas de Negócios.

A Cerimônia de Homenagens – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico, continua na programação do ESFE, mas em um jantar, que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.

E todas estas mudanças estão alinhadas com o tema do 14° ESFE: TransformAção. Dirigido para profissionais e toda a cadeia de negócios do setor, o evento deve receber mais de 1.000 pessoas. “Ideias inovadoras são necessárias, pois acreditamos que é preciso transformar e ter ações efetivas para que o nosso setor continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira”, finaliza o executivo.

 

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo