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23ª edição do Ampro Globes Awards tem data de inscrições prorrogadas

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As agências interessadas em ter seus cases concorrendo a maior premiação de Live Marketing do Brasil, o Ampro Globes Awards, terão até o dia 18 de setembro para inscrevê-los nas 17 categorias da 23ª edição do prêmio, representado no país pela Ampro, Associação de Marketing Promocional que completa 30 anos de atuação. Além da extensão do período de inscrições, esse ano o prêmio aponta para mais uma novidade: o júri de 2023 ultrapassou as metas estabelecidas de representatividade de gênero, raça, geração e orientação, sendo um recorde notável da edição.

O corpo de jurados responsável em julgar os cases esse ano está composto por um time de mais de 160 profissionais, todos atuantes em comunicação e marketing, porém com diferentes especialidades e expertises no mercado de experiências. Além disso, a bancada será comandada por Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia, head de ESG da B&Partners e conselheira da Ampro, e Felipe Simi, fundador, CEO e CCO da Soko e também presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda.

As mulheres correspondem a 50% do júri, com crescimento de 4 pontos percentuais comparado a 2022, 22% de pessoas negras, com crescimento de 7 pontos percentuais em relação ao ano anterior e 15% da comunidade LGBTQIAPN+. Esses números constituem um aumento em comparação aos anos anteriores da premiação. O júri também apresenta profissionais de diferentes gerações, entre elas Baby Boomers e Geração Z, com crescimento de 5 pontos percentuais em relação à edição anterior.

As inscrições de cases, que se aplicam nas 17 categorias, divididas nas verticais de business, consumer, content e trade, podem ser feitas no site oficial do AMPRO Globes Awards.

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Sadia inova na NBA House e convida fãs para uma noite exclusiva

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Pela primeira vez, uma marca fecha as portas da NBA House para criar uma experiência exclusiva com fãs e criadores de conteúdo. Sadia, patrocinadora oficial da NBA há 5 anos, apresenta o Sadia Day, uma noite inédita onde o basquete se mistura com cultura pop, gastronomia e criatividade digital.

No dia 4 de junho, a NBA House no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, será palco de uma celebração para fãs escolhidos por influenciadores e por Gui Santos, astro brasileiro na liga americana e novo embaixador da Sadia. Com entrada gratuita, o evento oferece uma rara chance de vivenciar a atmosfera da NBA ao lado de nomes queridos das redes sociais.

A ação reforça o posicionamento da marca em conectar-se com fandoms – comunidades apaixonadas e altamente engajadas – como já fez no Lollapalooza. Sadia aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos.

A campanha começou com o envio de “chaves” personalizadas para influenciadores como Matheus Mazzola, Fê Medeiros, Luana Amaral, Victão Faria e outros nomes do esporte e do lifestyle digital. Cada creator recebeu a missão de lançar desafios em suas redes para selecionar os fãs mais criativos com a pergunta “Por que eu mereço curtir o sabor do Sadia Day?”.

Os ganhadores receberão um convite com acompanhante para o evento. A seleção acontece até hoje, 28, com posts e desafios publicados usando as hashtags #nbapedesadia e #sadiaday, sempre marcando o perfil oficial @sadiabrasil.

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Heineken promove uma experiência única em Belo Horizonte para assistir à final da UEFA Champions League 2025

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A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 19º ano consecutivo, anuncia um evento gratuito em parceria com a Red Door Agency para uma experiência imersiva na final masculina da competição. A marca promoverá experiências inéditas com a proposta de levar toda a emoção de Munique — cidade-sede da partida — para Belo Horizonte. A programação inclui ainda um show exclusivo de uma grande atração nacional.. Este ano, o evento acontece no dia 31 de maio, em Belo Horizonte, no Be Fly Hall.

Com o intuito de oferecer a melhor transmissão possível para o fanático na UEFA Champions League, a Heineken desenvolveu um espaço que simula a atmosfera de um estádio com um grande telão central.

Mais do que assistir ao jogo, os torcedores serão convidados a imergir em uma experiência sensorial completa. Durante a transmissão da final, o maestro Xuxa Levy comandará uma sinfonia moderna ao vivo, sincronizada com os principais momentos da partida – uma performance inédita, que amplifica ainda mais a emoção coletiva da torcida. Após o apito final, os convidados serão surpreendidos com um show exclusivo de um nome conhecido no cenário da música nacional, que será mantido em segredo até sua aparição.

“Para a Heineken, criar eventos como a Watch Party é muito mais do que apenas transmitir um jogo – é uma forma de proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs. Trabalhamos para construir uma ativação que realmente conecte o público à marca de maneira genuína, inspiradora e emocionante”, afirma Fabrizio D´Angelo, gerente de marketing sênior da marca Heineken no Brasil.

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