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?Wine.com.br comemora aniversário com mais de 60 viagens para os fãs de vinho

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Vencedores e seus acompanhantes poderão conhecer os principais países produtores da bebida

Em celebração ao seu aniversário de nove anos, a Wine.com.br apresenta uma promoção para os consumidores neste mês de novembro. Serão sorteadas 65 viagens com direito a um acompanhante para cada vencedor. Entre os destinos estão oito países conhecidos pela qualidade e tradição na produção de vinhos: Ãfrica do Sul, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Portugal. Além de conhecer uma nova cultura e aproveitar férias inesperadas, os vencedores ainda farão tours guiados por vinícolas parceiras em cada destino.

Para gerar o número da sorte e participar da promoção os clientes precisam realizar uma compra acima de R$250 no mesmo pedido. A cada R$50 – nesta mesma compra – serão adicionados códigos extras, aumentando as chances de participação no sorteio. Os sócios Clube Wine ganham o dobro de números da sorte. Lembrando que a promoção é válida para compras realizadas no mês de novembro.

“Temos muito a agradecer aos nossos consumidores. É graças a eles que hoje celebramos nove anos de mercado, com crescimento contínuo. O sorteio das viagens é uma forma que encontramos para comemorarmos juntos aos clientes essa data tão especial. Além disso é uma maneira de apresentarmos aos amantes do vinho alguns de nossos produtores parceiros mundo a fora”, comentou Rogério Salume, CEO da Wine.com.br.

Os sorteios serão realizados pelo site www.wine.com.br nos dias 10, 17 e 24 de novembro e também no dia 1º de dezembro. Os vencedores terão o nome publicado no site da empresa e também receberão um comunicado por e-mail. Para mais informações basta acessar a página da promoção, a partir do dia 1º.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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