Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Zerezes contrata ex-Coca-Cola e Netflix, Daniel Dränger, como CMO

Publicado

em

A Zerezes, marca de óculos, segue trilhando seu caminho de expansão acelerada para todo Brasil, e anuncia a contratação de Daniel Dränger como novo CMO. Com mais de 17 anos de carreira e reconhecimentos expressivos em premiações nacionais e internacionais, como Cannes Lions, D&AD, Clio Awards, Webby Awards e Effie Awards, o ex-gerente sênior de grandes marcas como Coca-Cola e Netflix, chega com a missão de consolidar o trabalho de posicionamento e construção de marca para garantir uma expansão sustentável do negócio tanto nas praças no Brasil onde a marca ainda não tem presença física quanto no mercado online.

A contratação de Daniel vem de encontro à estratégia de crescimento da marca sem deixar para trás o foco total no consumidor ao redesenhar e desafiar as bases do setor ótico, revolucionado o mercado. A empresa se propõe a transformar a relação das pessoas com seus óculos e sabe da importância do marketing para nutrir essa relação.

“Assumir este papel de liderança dentro da Zerezes é uma oportunidade única que irá me permitir usar todo meu repertório construído em diferentes experiências ao longo da minha carreira para acelerar o crescimento desta love brand que está transformando a forma que as pessoas se relacionam com seus óculos, deixando de ser um acessório funcional e passando a ser algo fundamental para a auto-expressão”, declara o executivo, que iniciou sua carreira em grandes agências como R/GA e DM9DDB, e, em suas passagens pela Coca-Cola e Netflix, se dedicou também ao longo de dez anos ao trabalho criativo e estratégico dentro das marcas e foi responsável por algumas campanhas de sucesso, como a ativação global da Coca-Cola nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, e, para a Netflix, as campanhas premiadas internacionalmente, das suas grandes franquias como Stranger Things e as edições anteriores do festival proprietário da marca, o Tudum.

Continue lendo

Gente

Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

Publicado

em

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.

Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.

O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.

“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.

Continue lendo

Gente

MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

Publicado

em

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.

A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.

“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.

Continue lendo