Gente
Rappi anuncia novo CEO da empresa no Brasil

O executivo paulista Felipe Criniti é o novo CEO do Rappi no Brasil. A novidade chega depois da aquisição da Box Delivery, empresa criada e comandada por Criniti desde 2016, pela Rappi. Ele ocupa o posto que era de Tijana Jankovic, que desde o início de maio passou a ser Vice-Presidente Global de Negócios do Rappi.
Com DNA empreendedor, Criniti deu seus primeiros passos em tecnologia e desenvolvimento com apenas 15 anos. Desde então, já criou e desenvolveu diversas soluções tecnológicas para empresas de diferentes segmentos. Além disso, passou a trabalhar no setor de alimentação em 2009, quando comprou, aos 21 anos, uma pizzaria. A experiência fez com que enxergasse o principal gap do setor de restaurantes: as entregas. Sem a opção de aplicativos de delivery, a solução encontrada por ele foi de contratar entregadores de maneira informal, pelo telefone.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .