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PUBG Mobile: Kong e Godzilla entram nos mapas do jogo

A atualização 1.4 de PUBG Mobile chega trazendo novidades incríveis para os fãs de Godzilla vs Kong! Agora, os jogadores poderão encontrar os monstros Godzilla, Kong e Mechagodzilla nos mapas durante as batalhas. Para que eles apareçam, o modo Poder de Titãs deve ser selecionado no início de cada partida.
Godzilla já está dentro do mapa de Erangel, Kong entrará em 15 de maio no mapa de Sanhok e Mechagodzilla em 20 de maio, em Livik. Até o dia 8 de junho, os jogadores poderão coletar recompensas inéditas durante a presença dos monstros no jogo, além dos novos itens que serão disponibilizados para compra. PUBG ainda declarou que nos estágios finais da Invasão dos Titãs, haverá um evento dentro do battle royale.
Os titãs tentarão destruir os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros, dois elementos que foram adicionados. Os campos Apex, caso sejam destruídos por algum monstro, podem ser saqueados e o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico, que poderão ser adquiridos derrotando criaturas no jogo.
Outra novidade são os Cristais de Titã, que se formam a partir da energia absorvida pelos monstros. Eles trazem efeitos especiais, como o Cristal de Erangel, que quando arremessado, empurra os inimigos e os queima, o Cristal de Sanhok, que aumenta a velocidade de movimento e altura do pulo, e o Cristal de Livik, que detecta inimigos nas proximidades em um curto período de tempo.
Atualização 1.4 de PUBG Mobile
Além da participação dos personagens do filme no jogo, PUBG ainda traz um novo modo no dia 9 de junho, chamado de Microcosmo, em que será possível se encolher do tamanho de um inseto e travar batalhas com outros jogadores. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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iD\TBWA amplia portfólio e assume comunicação da OMODA & JAECOO no Brasil

A agência iD\TBWA comemora a conquista da conta de comunicação da OMODA &
Com uma visão estratégica que combina criatividade de ponta, conexão cultural autêntica das marcas com seus públicos e a entrega de resultados efetivos, a agência segue impulsionando o sucesso dos negócios de seus clientes.
As marcas OMODA & JAECOO chegam ao mercado brasileiro com uma proposta inovadora, trazendo veículos que combinam design exclusivo, tecnologia avançada, atributos superiores em segurança e compromisso com a mobilidade sustentável. Enquanto a Omoda aposta na conectividade e no estilo, a Jaecoo se posiciona com um verdadeiro SUV com DNA off-road e alta tecnologia embarcada. A missão da marca é oferecer ao consumidor brasileiro uma experiência diferenciada, alinhada às tendências globais do setor automotivo. A princípio, a fabricante chega com dois modelos à venda: o 100% elétrico Omoda E5 e o híbrido Plug-in Jaecoo 7 – potencializado pelo inovador SHS (Sistema Super Híbrido).
“A escolha da iD\TBWA como agência de marketing foi feita em um momento em que a OMODA & JAECOO aprofunda raízes no Brasil e busca oferecer uma proposta de valor conectada com os consumidores que procuram por uma nova forma de fazer mobilidade. Assim, as nossas conexões provêm de um mesmo DNA: a inovação, a fim de amplificar nossa conexão com o público brasileiro. Por isso, escolhemos a iD\TBWA, pois há sintonia de valores nesta parceria”, diz Thiago Marques, head de marketing da OMODA & JAECOO.
“A chegada da OMODA & JAECOO ao
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Ipiranga lança nova campanha de comunicação com foco na experiência do consumidor

Quando você vai a um posto de combustível, do que precisa? Pode ser um cafezinho antes do trabalho, uma calibragem nos pneus da bicicleta, a compra de um óleo pra moto ou o abastecimento do tanque do carro. São consumidores que vão ao mesmo lugar, mas depois seguem adiante na própria jornada e querem sair completamente satisfeitos.
A nova campanha da Ipiranga utiliza o bom-humor característico da marca para mostrar que os postos da rede são os parceiros ideais para o dia a dia do brasileiro, oferecendo rendimento não só com Ipimax, a linha de combustíveis aditivados, mas também produtos e serviços que ajudam o consumidor e fazem a vida render muito mais.
De acordo com Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, após a marca se apropriar do call to action da categoria, o “completa pra mim”, a nova campanha aproxima ainda mais a marca do público, com a expressão “Completamente”. “Queremos explorar o que acontece depois da parada no posto Ipiranga, que passa a ser o início de uma nova jornada, onde a vida do cliente se completa”. E acrescenta: “No ano passado, trouxemos a frase mais dita em todos os postos do Brasil e reforçamos a experiência dentro do posto da Ipiranga. Agora, vamos mostrar que a vida fica ‘completamente’ completa depois de uma parada nos postos Ipiranga”, explica Bárbara.
Para estrelar a nova campanha, a Ipiranga escalou um time “aditivado” que personifica a pluralidade e carisma dos brasileiros, além de ter total conexão com a marca. Narcisa Tamborindeguy, que já protagonizou ações anteriores da Ipiranga, como a da linha de combustíveis aditivados Ipimax, volta a brilhar ao lado da cantora sertaneja Lauana Prado e da influencer e ex-jogadora de vôlei Márcia Fu. Completando o time e reforçando o tom de voz próximo e divertido da marca, a Ipiranga também escolheu “Chico, o Vendedor Raiz”, personagem cômico de Francisco Cechin Junior; e os fundadores do PodPah, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, parceiros da Ipiranga desde o ano passado. “Para celebrar a proximidade da marca com os brasileiros, reunimos diferentes perfis que já dialogam com a Ipiranga. Assim, falamos com gerações distintas e reforçamos que a Ipiranga é sinônimo de uma jornada completa para o consumidor”, destaca Eduardo Megale, COO da Talent, agência que assina a campanha.