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PUBG Mobile: Kong e Godzilla entram nos mapas do jogo

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A atualização 1.4 de PUBG Mobile chega trazendo novidades incríveis para os fãs de Godzilla vs Kong! Agora, os jogadores poderão encontrar os monstros Godzilla, Kong e Mechagodzilla nos mapas durante as batalhas. Para que eles apareçam, o modo Poder de Titãs deve ser selecionado no início de cada partida.

Godzilla já está dentro do mapa de Erangel, Kong entrará em 15 de maio no mapa de Sanhok e Mechagodzilla em 20 de maio, em Livik. Até o dia 8 de junho, os jogadores poderão coletar recompensas inéditas durante a presença dos monstros no jogo, além dos novos itens que serão disponibilizados para compra. PUBG ainda declarou que nos estágios finais da Invasão dos Titãs, haverá um evento dentro do battle royale.

Os titãs tentarão destruir os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros, dois elementos que foram adicionados. Os campos Apex, caso sejam destruídos por algum monstro, podem ser saqueados e o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico, que poderão ser adquiridos derrotando criaturas no jogo.

Outra novidade são os Cristais de Titã, que se formam a partir da energia absorvida pelos monstros. Eles trazem efeitos especiais, como o Cristal de Erangel, que quando arremessado, empurra os inimigos e os queima, o Cristal de Sanhok, que aumenta a velocidade de movimento e altura do pulo, e o Cristal de Livik, que detecta inimigos nas proximidades em um curto período de tempo. 

Atualização 1.4 de PUBG Mobile

Além da participação dos personagens do filme no jogo, PUBG ainda traz um novo modo no dia 9 de junho, chamado de Microcosmo, em que será possível se encolher do tamanho de um inseto e travar batalhas com outros jogadores. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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