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Zé Delivery se prepara para o maior momento do futebol mundial com influenciadores de peso

Chegou o momento do ano em que todos falam de futebol, seja pelos campeonatos nacionais ou pela proximidade do maior evento de futebol do mundo. E quando o assunto é futebol, claro que não pode faltar a resenha, os amigos e os encontros que tornam a torcida muito mais divertida. O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas do país, escalou um time de influenciadores de peso para ajudar a marca a falar sobre futebol nacional, com conteúdos criativos, coberturas de jogos e muito mais.
O time de influenciadores e influenciadoras já está escalado: a galera do Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola – com Ale Xavier e Luana Maluf. “Somos apaixonados por futebol, assim como grande parte dos brasileiros. O momento de torcer é perfeito para pedir uma bebida no Zé, garantir a resenha com os amigos ou até mesmo o churras da comemoração. Nossa parceria com os influenciadores do time da NWB é um pedacinho da nossa estratégia. Queremos nos aproximar dos torcedores e mostrar que podem contar com o Zé em todos os momentos, inclusive na hora de gritar gol”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
Os criadores de conteúdo têm grandes missões pela frente. Além da cobertura da Copa do Mundo, já estão apresentando o Zé aos seus seguidores com ações criativas como a cobertura da final da Copa América Feminina, com o time do Passa a Bola. “O Zé apoiando o canal e os nossos projetos fez com que pudéssemos viver intensamente uma conquista com as jogadoras, numa partida em que a torcida brasileira presente era quase zero. Conseguimos produzir conteúdos muito interessantes para o público do futebol feminino que não teve a chance de estar ali; imagens exclusivas de dentro do campo (filmadas pelas próprias jogadoras), mensagens para o Passa a Bola e uma imersão bem grande para quem nos acompanha. Só dessa forma, com marcas investindo realmente na divulgação do futebol feminino, que a gente consegue crescer. Estamos felizes com a parceria e ansiosas por mais”, acrescentam Ale Xavier e Luana Maluf, do canal Passa a Bola.”O Zé Delivery estará presente em conteúdos importantes nos nossos canais além da Copa América, como a 2ª temporada do podcast ‘Fala, Brasólho!’, a Libertadores Feminina e blasts com creators estratégicos durante a Copa do Mundo. Essa é uma parceria que está apenas começando”, conta Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB. Os conteúdos estão alinhados com o calendário de futebol e podem ser acessados nas redes da marca (@zedelivery) e dos canais @desimpedidos, @passaabola @camisa21.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.
As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.
A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.
O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.
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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.
O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.
“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.








