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Zé Delivery se prepara para o maior momento do futebol mundial com influenciadores de peso

Chegou o momento do ano em que todos falam de futebol, seja pelos campeonatos nacionais ou pela proximidade do maior evento de futebol do mundo. E quando o assunto é futebol, claro que não pode faltar a resenha, os amigos e os encontros que tornam a torcida muito mais divertida. O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas do país, escalou um time de influenciadores de peso para ajudar a marca a falar sobre futebol nacional, com conteúdos criativos, coberturas de jogos e muito mais.
O time de influenciadores e influenciadoras já está escalado: a galera do Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola – com Ale Xavier e Luana Maluf. “Somos apaixonados por futebol, assim como grande parte dos brasileiros. O momento de torcer é perfeito para pedir uma bebida no Zé, garantir a resenha com os amigos ou até mesmo o churras da comemoração. Nossa parceria com os influenciadores do time da NWB é um pedacinho da nossa estratégia. Queremos nos aproximar dos torcedores e mostrar que podem contar com o Zé em todos os momentos, inclusive na hora de gritar gol”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
Os criadores de conteúdo têm grandes missões pela frente. Além da cobertura da Copa do Mundo, já estão apresentando o Zé aos seus seguidores com ações criativas como a cobertura da final da Copa América Feminina, com o time do Passa a Bola. “O Zé apoiando o canal e os nossos projetos fez com que pudéssemos viver intensamente uma conquista com as jogadoras, numa partida em que a torcida brasileira presente era quase zero. Conseguimos produzir conteúdos muito interessantes para o público do futebol feminino que não teve a chance de estar ali; imagens exclusivas de dentro do campo (filmadas pelas próprias jogadoras), mensagens para o Passa a Bola e uma imersão bem grande para quem nos acompanha. Só dessa forma, com marcas investindo realmente na divulgação do futebol feminino, que a gente consegue crescer. Estamos felizes com a parceria e ansiosas por mais”, acrescentam Ale Xavier e Luana Maluf, do canal Passa a Bola.”O Zé Delivery estará presente em conteúdos importantes nos nossos canais além da Copa América, como a 2ª temporada do podcast ‘Fala, Brasólho!’, a Libertadores Feminina e blasts com creators estratégicos durante a Copa do Mundo. Essa é uma parceria que está apenas começando”, conta Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB. Os conteúdos estão alinhados com o calendário de futebol e podem ser acessados nas redes da marca (@zedelivery) e dos canais @desimpedidos, @passaabola @camisa21.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








