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ZapSign libera a caça às impressoras em sua nova campanha

No mercado digital desde 2020, a ZapSign, empresa de assinatura eletrônica, estreou, no último dia 27, uma nova campanha publicitária com um tom bem-humorado e irreverente. A campanha intitulada “Vingança contra as impressoras” revela a personalidade divertida e inovadora da ZapSign. Ao mesmo tempo, a ação faz um convite para repensar o uso de impressoras no dia a dia e considerar a opção mais moderna e eficiente oferecida pela empresa.
Em tom irônico e engraçado, a startup, que já atua em nove países da América Latina, afirma que as impressoras são fonte de raiva, humilhação, estresse e, por isso, merecem uma solução mais atraente e tecnológica. A mensagem da campanha é clara: a ZapSign oferece uma maneira simples, rápida e eficiente de assinar documentos sem a necessidade de imprimir, economizando tempo e recursos.
Para Getúlio Santos, CEO da startup, “a impressão física se tornou uma coisa do passado. Decidimos criar uma campanha bem-humorada para mostrar que a ZapSign é uma empresa que está disposta a inovar e pensar fora da caixa. Queríamos transmitir a mensagem de que a assinatura eletrônica é uma alternativa moderna e eficiente para evitar problemas com impressoras e toners vazios, mas sem sermos monótonos. Acreditamos que o humor é uma forma eficaz de chamar a atenção do público e transmitir uma mensagem importante de forma descontraída e leve.”
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








