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Ypê une esforços no auxílio ao combate à pandemia do coronavírus

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Iniciativas envolvem a produção de álcool em gel para distribuição gratuita; doação de sabão para comunidades carentes, além da manutenção do preço desse produto e empenho para garantir o abastecimento do mercado

Para a Ypê, empresa nacional de produtos de limpeza e higiene, o cuidado com a vida de todos os brasileiros pede total atenção. Diante da recomendação das autoridades de saúde para que todos sigam as determinações técnicas para a prevenção do contágio pelo coronavírus, a empresa adotou medidas com o intuito de colaborar com colaboradores, parceiros e sociedade no combate à proliferação do Covid-19.

A primeira delas é a fabricação de álcool em gel, que demandou uma rápida adaptação de suas linhas de produção na matriz, em Amparo (SP), e o apoio de fornecedores. O álcool em gel, de 330g, começou a ser destinado gratuitamente aos seus colaboradores e entidades de saúde, de acordo com as indicações de órgãos de saúde pública. O volume da produção ainda está condicionado ao recebimento de insumos, como o espessante do álcool.

A empresa também realiza doações de sabão em barra para comunidades carentes, de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, a distribuição é de 21 toneladas de sabão em barra, o equivalente a mais de 100 mil unidades do produto. Nesse local, vivem aproximadamente 100 mil habitantes, com cerca de 21 mil domicílios.

Estima-se que 1 kg de sabão, entregue para cada família dessa comunidade, seja o suficiente para o consumo em até dois meses. Na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, são mais de 125 mil unidades do produto, aproximadamente 25 toneladas de sabão.

Para população em geral, o sabão em barra pode ser um forte aliado na prevenção da transmissão do coronavírus. Ele traz resultado eficaz na limpeza das mãos e superfícies, além de ser acessível e disponível a todos. Com o objetivo de colaborar nesse sentido, a Ypê fará todos os esforços ao seu alcance para continuar garantindo o abastecimento do produto e manterá o preço atual aos supermercados e demais varejistas enquanto perdurar a pandemia, apesar da forte alta no preço dos insumos e dificuldade em obter alguns deles.

Com essas decisões e atenta para adoção das medidas necessárias que preservem a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e parceiros, a Ypê espera estar contribuindo no combate ao coronavírus.

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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

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Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

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A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

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