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Ypê une esforços no auxílio ao combate à pandemia do coronavírus

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Iniciativas envolvem a produção de álcool em gel para distribuição gratuita; doação de sabão para comunidades carentes, além da manutenção do preço desse produto e empenho para garantir o abastecimento do mercado

Para a Ypê, empresa nacional de produtos de limpeza e higiene, o cuidado com a vida de todos os brasileiros pede total atenção. Diante da recomendação das autoridades de saúde para que todos sigam as determinações técnicas para a prevenção do contágio pelo coronavírus, a empresa adotou medidas com o intuito de colaborar com colaboradores, parceiros e sociedade no combate à proliferação do Covid-19.

A primeira delas é a fabricação de álcool em gel, que demandou uma rápida adaptação de suas linhas de produção na matriz, em Amparo (SP), e o apoio de fornecedores. O álcool em gel, de 330g, começou a ser destinado gratuitamente aos seus colaboradores e entidades de saúde, de acordo com as indicações de órgãos de saúde pública. O volume da produção ainda está condicionado ao recebimento de insumos, como o espessante do álcool.

A empresa também realiza doações de sabão em barra para comunidades carentes, de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, a distribuição é de 21 toneladas de sabão em barra, o equivalente a mais de 100 mil unidades do produto. Nesse local, vivem aproximadamente 100 mil habitantes, com cerca de 21 mil domicílios.

Estima-se que 1 kg de sabão, entregue para cada família dessa comunidade, seja o suficiente para o consumo em até dois meses. Na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, são mais de 125 mil unidades do produto, aproximadamente 25 toneladas de sabão.

Para população em geral, o sabão em barra pode ser um forte aliado na prevenção da transmissão do coronavírus. Ele traz resultado eficaz na limpeza das mãos e superfícies, além de ser acessível e disponível a todos. Com o objetivo de colaborar nesse sentido, a Ypê fará todos os esforços ao seu alcance para continuar garantindo o abastecimento do produto e manterá o preço atual aos supermercados e demais varejistas enquanto perdurar a pandemia, apesar da forte alta no preço dos insumos e dificuldade em obter alguns deles.

Com essas decisões e atenta para adoção das medidas necessárias que preservem a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e parceiros, a Ypê espera estar contribuindo no combate ao coronavírus.

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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