Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Xbox deve fortalecer o catálogo de exclusivos com jogos da Bethesda

Publicado

em

Primeiramente, desde que a Microsoft anunciou que estava comprando a Bethesda, a comunidade gamer ficou ansiosa para o desfecho da negociação. Tanto os jogadores de Xbox, quanto os jogadores de Playstation e PC.

Do mesmo modo, jogadores de todo o mundo estavam na expectativa para saber se os próximos lançamentos da empresa seriam exclusivos do console da Microsoft, ou se seriam jogos multiplataforma.

Contudo, no podcast da Kinda Funny dessa semana, o apresentador Parris, apresentou informações importantes sobre o tema. Segundo Parris, devido as negociações efetuadas antes do início da compra, somente Indiana Jones não será exclusivo do Xbox.

Em outras palavras, os próximos lançamentos da Bethesda serão exclusivos de todo o ecossistema Xbox.

“Você não gasta US $ 7,5 bilhões para adquirir um editor e todas as suas equipes de desenvolvimento e manter as coisas praticamente iguais”, disse Parris, acrescentando que jogos como Starfield, The Elder Scrolls VI e o próximo DOOM, em sua opinião, não serão lançados no Playstation.

Nesse sentido, o insider Klobrille reafirmou o discurso de Parris, dizendo que o anúncio ainda não foi feito devido ao fato de que a aquisição ainda não foi oficialmente concluída.

Ou seja, a tendência é de que a Microsoft anuncie vários exclusivos após a negociação. Que por sua vez, deve ser finalizada em breve.

Dessa forma, o catálogo de jogos exclusivos do Xbox será fortemente ampliado. Sendo assim, munido de novos jogos AAA, a lista de games exclusivos do Xbox deve bater de frente com a Sony.

Tendo em vista que, na geração Xbox One e PS4, a Sony se destacou pelos seus jogos exclusivos. Enquanto o Xbox permaneceu na sombra do Playstation.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo