Empresa
Blindex® comemora 70 anos de história na indústria de vidro com filme e selo criados pela DPTO.

A Blindex®, referência em vidros no Brasil, eleita 16 vezes como marca Top Of Mind na categoria de “box para banheiro” pelo Instituto DataFolha, está comemorando 70 anos de história. Fundada em 1951, a antiga Santa Lúcia Cristais Ltda, foi adquirida, em 2006, pelo grupo japonês NSG passando a fazer parte de um dos maiores grupos vidreiros do mundo, líder global na fabricação de vidro. Atualmente, a empresa está presente em diversos países da América Latina e no Brasil conta com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos. Sua produção cresceu 1.500% nas últimas sete décadas.
Graças ao reconhecimento do mercado e dos consumidores, a marca está presente no lar de muitos brasileiros, com os box de vidro temperado, bem como nos principais projetos de arquitetura e construção civil. Quem busca as soluções em vidros da Blindex®, não só acredita na sua qualidade construída há 70 anos, mas confia na marca que é sinônimo de categoria.
Por isso, como parte das celebrações, a Blindex® acaba de lançar um selo comemorativo e um filme de 30″. Assinadas pela DPTO, as criações celebram a data e reforçam o desejo da empresa de que os próximos 70 anos sejam construídos por relações ainda mais seguras e transparentes. No filme, a empresa enfatiza o quanto cresceu graças à confiança do consumidor e, por isso, está tão presente nos lares, empresas, vitrines e fachadas de edifícios modernos. O lettering traz a assinatura: “Blindex, o vidro de confiança do Brasil”.
De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, “os últimos nove anos, têm sido extremamente gratificantes, pois trabalhamos para a marca mais importante do segmento de vidros no Brasil”. “É uma honra celebrar esses 70 anos e poder dizer que fazemos parte dessa história”, afirma.
Ainda em 2021, a Blindex® apresentará diversos lançamentos.
Empresa
Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
Empresa
Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.
You must be logged in to post a comment Login