Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann apresenta Amanda Agostini como head de estratégia

Publicado

em

Em sua terceira passagem pela WMcCann, Amanda Agostini retorna à agência como head de estratégia da Commonwealth//McCann, divisão que atende a marca Chevrolet. Sob a liderança da CSO, Renata Bokel, seu foco será liderar, desenvolver e fortalecer as estratégias de marca e varejo da Chevrolet no Brasil e Argentina. Amanda teve uma primeira experiência na área de planejamento da antiga W/Brasil entre 2006 e 2010. Em 2015, na sua segunda passagem pela agência (já como WMcCann nesse período), foi responsável pelas principais contas e ajudou a liderar projetos para Mastercard e Nestlé.

“Esse retorno para a WMcCann é um momento muito importante pra mim. Chego com a missão de liderar a estratégia de uma das maiores marcas automotivas do mundo, e meu objetivo é conseguir aliar as estratégias à criatividade, inovação e eficiência para alcançar resultados ainda mais promissores e de impacto na vida das pessoas”, destaca Amanda. Ao longo de seus 16 anos de carreira, também teve passagens pelas agências Isobar e DPZ&T.

Amanda é formada em jornalismo pelo Mackenzie, e em Letras pela Universidade de São Paulo. Em seus projetos, pôde contribuir para marcas de diversos segmentos como Mastercard, Nestlé, McDonald’s, Itaú, Tim, Nivea, Intel, Nespresso, Garoto, Itaú, Microsoft, Subway e Honda. Com uma carreira focada no digital, Amanda agrega em seu know-how a conquista de 12 prêmios no Effie Awards.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo