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Whindersson voa em São Paulo em campanha para a Oi

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Whindersson voa em São Paulo em campanha para a Oi

Um produto que faz literalmente o youtuber mais conectado do Brasil, Whindersson Nunes, voar. Essa foi a ideia da campanha que a Oi está lançando para marcar a chegada do serviço de internet por fibra ótica em São Paulo, a Oi Fibra. Whindersson, fenômeno das redes sociais e embaixador da marca, foi escolhido desta vez para sentir na pele os atributos da Oi Fibra: velocidade, qualidade e estabilidade. “Bebêres, esse é um momento histórico pra quem ama ficar conectado como eu: a Oi Fibra chegou em São Paulo. Ó pra onde me mandaram? Pra dentro da fibra da Oi. Daqui eu não saio mais não, pai!! diz ele, antes de sair voando de macacão, óculos e capacete e gritando eufórico “Boraaa! Lá vou eu perder outro dente”. A campanha traz o conceito: “Esquece aquela sua internet, chegou Oi Fibra”

“Para marcar esse lançamento que consolida o posicionamento da empresa como uma plataforma de serviços digitais resolvemos fazer uma campanha que tem a cara da Oi e que mostra de forma divertida e irreverente os atributos fundamentais para quem vive hoje num mundo cada vez mais conectado. A ideia é explorar os pilares e os serviços da experiência da conexão, colocando assim o consumidor como protagonista e levando em consideração o contexto atual de conectividade como algo ainda mais vital”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

A chegada da Oi Fibra em São Paulo também ganhou conteúdo especial nas redes sociais da Oi, com muito bom humor. A primeira ação foi uma conversa via WhatsApp entre o ator Rafael Portugal, o youtuber Whindersson Nunes e o apresentador Marcos Mion. A campanha digital fez sua estreia no stories de Portugal, que está fazendo uma edição especial do “Pergunta pra quem tem”, em seu Instagram, onde o humorista, como cliente, responde às pessoas sobre sua experiência positiva com a Oi Fibra. Em um segundo momento, foi feita uma ação viral junto com a Banca Digital, uma espécie de flashmob digital, contando com os memes e piadas dos melhores perfis de humor do país, como Perrengue Chique, Alfinetei, Instasurreal, Hottelmazzafera, Gossip do Dia e Memes Twitter.

A chegada em São Paulo é um marco importante para a companhia, que passa a atuar com a Oi Fibra no maior mercado consumidor do país e assim estar presente em todos os estados e 100% das capitais com soluções de conectividade e serviços digitais para fins residenciais, empresariais e corporativos.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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A Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e espetáculos ao vivo do Brasil, acaba de lançar a Opus Sounds, iniciativa dedicada à promoção de artistas internacionais em momentos especiais de suas carreiras. A nova plataforma atuará na curadoria e realização de shows que irão conectar o público brasileiro a talentos com projeção no cenário internacional.
A seleção de artistas busca privilegiar nomes em ascensão nos charts globais, proporcionando ao público brasileiro novas descobertas sonoras ou a possibilidade de encontrar ao vivo ídolos que são apostas do mercado internacional. Artistas que marcaram a história da música também estão na seleção da plataforma, que privilegia a conexão do público brasileiro com experiências que extrapolem as bolhas digitais.
Para marcar a estreia da plataforma no Brasil, a Opus Entretenimento anuncia o show de JP Saxe, cantor e compositor canadense, com indicações ao Grammy, colaborações com nomes como John Mayer e Maren Morris, e hits como “If the World Was Ending”.
JP Saxe sobe ao palco do Teatro Bradesco, no dia 23 de outubro, com a turnê Make Yourself At Home.
“Com a Opus Sounds, queremos criar uma plataforma viva e pulsante que conecte artistas jovens, emergentes e em ascensão global ao público brasileiro de forma autêntica e duradoura. Mais do que estreias inéditas, vamos proporcionar reencontros emocionantes e investir em nomes que estão escrevendo novos capítulos em suas trajetórias — sempre com curadoria cuidadosa, respeito ao mercado local e uma escuta atenta às transformações da cena”, afirma Bruno Gomes, head de international touring da Opus Entretenimento e idealizador da iniciativa.
Com um modelo que privilegia experiências para até 3 mil pessoas, a Opus Sounds aposta em uma curadoria que valoriza o frescor, a conexão emocional e a construção de novos capítulos de carreira no mercado brasileiro. Cada apresentação é uma oportunidade de conectar histórias, culturas e sonhos, colocando a Opus Entretenimento mais uma vez na vanguarda do mercado de shows no Brasil.
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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

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Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

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