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Whindersson voa em São Paulo em campanha para a Oi

Um produto que faz literalmente o youtuber mais conectado do Brasil, Whindersson Nunes, voar. Essa foi a ideia da campanha que a Oi está lançando para marcar a chegada do serviço de internet por fibra ótica em São Paulo, a Oi Fibra. Whindersson, fenômeno das redes sociais e embaixador da marca, foi escolhido desta vez para sentir na pele os atributos da Oi Fibra: velocidade, qualidade e estabilidade. “Bebêres, esse é um momento histórico pra quem ama ficar conectado como eu: a Oi Fibra chegou em São Paulo. Ó pra onde me mandaram? Pra dentro da fibra da Oi. Daqui eu não saio mais não, pai!! diz ele, antes de sair voando de macacão, óculos e capacete e gritando eufórico “Boraaa! Lá vou eu perder outro dente”. A campanha traz o conceito: “Esquece aquela sua internet, chegou Oi Fibra”
“Para marcar esse lançamento que consolida o posicionamento da empresa como uma plataforma de serviços digitais resolvemos fazer uma campanha que tem a cara da Oi e que mostra de forma divertida e irreverente os atributos fundamentais para quem vive hoje num mundo cada vez mais conectado. A ideia é explorar os pilares e os serviços da experiência da conexão, colocando assim o consumidor como protagonista e levando em consideração o contexto atual de conectividade como algo ainda mais vital”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.
A chegada da Oi Fibra em São Paulo também ganhou conteúdo especial nas redes sociais da Oi, com muito bom humor. A primeira ação foi uma conversa via WhatsApp entre o ator Rafael Portugal, o youtuber Whindersson Nunes e o apresentador Marcos Mion. A campanha digital fez sua estreia no stories de Portugal, que está fazendo uma edição especial do “Pergunta pra quem tem”, em seu Instagram, onde o humorista, como cliente, responde às pessoas sobre sua experiência positiva com a Oi Fibra. Em um segundo momento, foi feita uma ação viral junto com a Banca Digital, uma espécie de flashmob digital, contando com os memes e piadas dos melhores perfis de humor do país, como Perrengue Chique, Alfinetei, Instasurreal, Hottelmazzafera, Gossip do Dia e Memes Twitter.
A chegada em São Paulo é um marco importante para a companhia, que passa a atuar com a Oi Fibra no maior mercado consumidor do país e assim estar presente em todos os estados e 100% das capitais com soluções de conectividade e serviços digitais para fins residenciais, empresariais e corporativos.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.
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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.
Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:
- Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
- Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
- Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.








