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What Moves You, Makes You: Montblanc redefine o significado do sucesso com nova campanha global da marca

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A nova campanha global da marca Montblanc What Moves You, Makes You ( Você é o que te move) – dá vida à missão da Maison de inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial em seus próprios termos e celebrar aqueles que encontraram um caminho próprio e original para reescrever os códigos de sucesso do século XXI. Lançada no dia 25 de agosto de 2020, a campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão o define como pessoa.

A campanha captura as trajetórias inspiradoras do premiado roteirista e cineasta Spike Lee, com um legado que impactou a cultura de maneiras inegáveis, do ator Taron Egerton, com uma jornada incrível pela frente e do ator e fundador de escola de teatro Chen Kun, que constantemente encontra novas maneiras de retribuir à sua comunidade, enquanto persegue seu amor pela criatividade.

“Com esta nova campanha, estamos nos engajando à uma nova geração global de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, vivendo liderados pela paixão. Expressa uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três catalisadores criativos que estamos destacando são a prova viva de que, seguindo o que o move, você finalmente chega um local de satisfação e sucesso”, diz Vincent Montalescot, Montblanc EVP Marketing.

A nova plataforma e campanha reforçam a crença central da Montblanc de que todos podem deixar uma marca; não apenas criando um selo a caminho do sucesso, mas aproveitando a jornada ao longo do caminho e buscando iniciativas que inspiram e estimulam a cada passo. Como parte dessa campanha, a Montblanc está apresentando ‘Mark Makers’, os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Impulsionados por um propósito mais elevado e amor pelo que fazem, eles incorporam os valores daqueles que estão mudando a face do que realmente significa sucesso, com sua vontade de fazer as coisas acontecerem emparelhadas com a mentalidade inspiradora que os destaca no mundo.

Com What Moves You, Makes You, Montblanc está se estabelecendo como a ‘Maison de Luxo no Modo de Vida dos Negócios’. “Como uma Maison fundada por pioneiros que se propôs a criar produtos inovadores para quem quer deixar sua marca no mundo, esta campanha é de fato uma expressão evoluída de nosso DNA. A maneira como as pessoas trabalham mudou e as prioridades e os valores mudaram; portanto, achamos que era hora de redefinir os códigos de sucesso para refletir as mudanças que os clientes estão passando”, acrescenta Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. “Ser um ‘Mark Maker’ é uma maneira diferente de pensar. Não se trata mais de status ou de alcançar o topo, mas de uma trajetória significativa, com propósito e enriquecedora que levamos para chegar lá e das pessoas que impactamos em nosso caminho “.

A campanha completa se inspira em histórias autênticas e reais e as perspectivas únicas de três Mark Makers por meio de uma série de filmes, impressos, digitais, out of home e conteúdo social que personificam a ideia de What Moves You, Makes You. Cada Mark Marker é celebrado com um filme de 60 segundos, que reflete sua jornada autêntica:

• Spike Lee (escritor e diretor, Vencedor do Prêmio da Academia, EUA) – para o roteirista, que escreve todos os seus roteiros à mão, o foco está em sua carreira como contador de histórias. Seus roteiros revelam flashbacks do que inspirou sua paixão ardente por escrever e fazer filmes: a cidade do Brooklyn, o povo do Brooklyn, sua família, filmes e experiências pessoais. Sua história inspira outras pessoas a seguir a sua paixão, destacando o incrível legado de alguém que seguiu a sua própria paixão desde tenra idade.

• Taron Egerton (ator, Vencedor do Globo de Ouro, Reino Unido) – como ator talentoso, ele busca papéis que o inspiram e o emocionam. Neste filme, vemos Taron indo para a cidade de Nova York. Essa pequena viagem representa uma muito maior: a jornada de Taron em sua carreira e para onde ele se vê indo como ator. Em uma reviravolta de realismo mágico, vemos o que ele está pensando em outdoors pela cidade. Sua história inspira outros a buscar seu próprio potencial, assim como este jovem ator é visto no processo de perseguir o seu próprio caminho.

• Chen Kun (cantor, ator e escritor, China) – ele se emociona com a mentoria de jovens atores em uma escola de teatro que ele fundou, chamada “The Dome Studio”, e costuma escrever notas pessoais para seus alunos. Neste filme, ouvimos uma carta escrita por Chen sendo lida em voz alta enquanto vemos vários momentos reais de estudantes no Dome Studio, fazendo aulas de teatro, improvisando, dançando e muito mais. A história tem como objetivo inspirar as pessoas a viver com autenticidade e substância, apresentando alguém que retribui à sua comunidade de uma forma que se alinha às suas paixões e interesses.

Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam, a campanha será lançada globalmente a partir do final de agosto de 2020 e transmitirá a mensagem de que você é o que te move e que os produtos Montblanc são feitos para acompanhá-lo em sua jornada enquanto você persegue o que ama.

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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

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A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

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Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

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