Empresa
Warner Bros. Games revela skin temática brasileira de Mortal Kombat 1 em homenagem ao funk

A Warner Bros. Games revelou a nova skin para a personagem Tanya, do novo game da franquia Mortal Kombat. É a primeira vez que uma personagem feminina recebe uma skin temática do Brasil, que desta vez homenageia a cultura do funk com as cores verde e amarela vibrantes colorindo um traje que exala o estilo musical.
A skin temática faz parte de uma longa parceria entre a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games do Brasil, que anteriormente já trouxeram trajes icônicos e populares entre os players como o Liu Kang Capoeirista, Johnny Cage jogador de futebol e Kung Lao Gaúcho para Mortal Kombat X (2015) e Kano Kangaceiro para Mortal Kombat 11 (2019). Como seus antecessores, o novo look de Tanya procura dar representação a cultura brasileira. Tendo em vista a relevância do funk para a música do país, a NetherRealm Studios traz esta releitura para o game.
Há uma longa trajetória de colaboração entre a Warner Bros. Games no Brasil e a NetherRealm Studios para trabalhar no projeto das skins brasileiras, e isso acabou se tornando uma tradição com o tempo”, comenta Ismael Crivelli, gerente sênior para estratégia de games na América Latina da Warner Bros. Games. “Assim como o jogo, a cultura do funk é disruptiva, empoderadora e emblemática, acreditamos que representa muito bem o Brasil. Por isso foi a escolhida para representar o país em Mortal Kombat 1. Ficamos bem felizes com o resultado final da Tanya Funkeira e mal podemos esperar para ver a comunidade adotando a personagem nos lobbies online do jogo”, conclui.
Empresa
Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
Empresa
V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









