Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

W3haus assina campanha global do novo tênis da Havaianas

Publicado

em

W3haus assina campanha global do novo tênis da Havaianas

Apostando na leveza, Havaianas misturou música, cores e um desfile nas alturas para lançar o Havaianas TNS (The New Sneakers), primeiro tênis da marca que tem a preferência nacional em chinelos. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, desenvolveu estratégia e criação da campanha global para o lançamento, incluindo o nome do produto e o conceito, que ganhou vida na canção “Andar Leve”, já disponível no Spotify.

Em parceria com a Musickeria, a música foi criada pelo trio Gilsons, conhecido pelo sucesso “Várias Queixas”, como um convite para redescobrir a cidade e andar com leveza. E é com um pocket show da banda, transmitido no dia 23 de agosto no YouTube, que Havaianas vai apresentar o TNS, com um desfile nas alturas estrelado pela ginasta Rebeca Andrade, medalhista Olímpica, e um grupo de praticantes de slackline.

“Queremos ver cada vez mais pessoas sendo quem são e, principalmente, se sentindo confortáveis e seguras para experimentar novas possibilidades. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção foi traduzir o que há de mais marcante em Havaianas e transpor para esses modelos”, comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

“Identificamos nas conversas das redes uma demanda do público por momentos de leveza, seja pelos perrengues que todo jovem adulto passa ou pelo período que vivemos. A campanha traz conteúdo em diferentes formatos mostrando que TNS é literalmente leve e um parceiro nessa busca”, destaca Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.

FICHA TÉCNICA

CAMPANHA ANDAR LEVE

Agência:  W3haus/Grupo Stefanini

Cliente: Havaianas

Campanha: Andar Leve

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretores de Criação: Duda Bom Queiroz, Walter Soares

Criação e Conteúdo: Marcela Bairroga, Renato Botelho, Sam Santos, Vikki Gois, Gabriel Morais, Flau Gomes, Bruna Granado, Guilherme Achiles Perez, Helder Oliveira, Rafael Ramos, Renata Piza, Rodrigo Arriondo, Rosana Medeiros

Arte Finalista: Carlos Brito

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Gabriela Luz

VP de Atendimento: Débora Barbezani

Atendimento: Giovanna Lanzoti Fernandes e Bruna Lazzarini

Mídia: Roberta Barreto, Luana Galdino

Produção: Lucas Costa

Operações: Malu Chagas, Carolina Rodrigues e Karine Lorenzato

Aprovação do Cliente: Fefa Romano, Maria Fernanda Albuquerque, Matheus Alves Gonzalez, Maria Eduarda Manga

Continue lendo

Empresa

Sakura apresenta conceito ‘Sakura Tempera o Brasil’ e exibe versatilidade do portfólio na Seafood Show Latin America 2026

Publicado

em

A Sakura, marca de temperos e molhos com 86 anos de história e presença em mais de 100 mil pontos de venda no país, participa da Seafood Show Latin America 2026, feira de negócios da cadeia do pescado realizada entre 20 e 22 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. A empresa utiliza o encontro como plataforma estratégica para posicionar seu portfólio de mais de 300 produtos além da culinária oriental e expandir sua atuação no canal foodservice.

Sob o conceito “Sakura Tempera o Brasil”, idealizado pela agência Y’ALL — responsável pelo conceito, estratégia criativa, produção e gestão do projeto —, a marca promove demonstrações culinárias ao vivo na feira. A dinâmica busca comprovar a aplicabilidade do molho shoyu e de outros temperos do portfólio em pratos da gastronomia brasileira e em diferentes modelos de negócios de alimentação. “Nosso ponto de partida foi entender que o desafio não era apenas dar visibilidade ao portfólio da Sakura, mas transformar essa variedade em percepção de valor para o mercado. ‘Sakura Tempera o Brasil’ aproxima produto, experiência e negócio e cria novas formas de apresentar a marca para diferentes públicos do foodservice”, afirma Yuji Nakamura, CMO da Y’ALL.

A escolha da feira fundamenta-se no perfil dos frequentadores: na edição anterior do evento, mais de 46% do público credenciado era composto por compradores e lojistas. A iniciativa visa converter o alto conhecimento de marca em novos acordos comerciais e diversificação de uso nos setores de bares, restaurantes e varejo.

Continue lendo

Empresa

Verisure e agência Milà usam figura do vampiro em campanha de Halloween produzida com inteligência artificial

Publicado

em

A Verisure, empresa de alarmes monitorados, lançou sua nova campanha publicitária de Halloween utilizando o humor e a figura mítica do vampiro como fio condutor. Desenvolvida em parceria com a agência Milà, a peça estreou em 19 de outubro e integra a estratégia de comunicação da marca de apresentar tecnologias de videomonitoramento por meio de personagens do imaginário popular.

O comercial de 30 segundos adota o formato de uma “entrevista com o vampiro”, conduzida por uma noiva “morta-viva”. Durante o diálogo, o personagem narra a frustrada tentativa de invadir uma residência protegida pelo sistema de segurança da Verisure. A produção utilizou recursos de inteligência artificial para gerar as imagens que simulam as gravações das câmeras de monitoramento da casa.

A ação dá continuidade à trilogia criativa iniciada no Natal de 2025 com o Papai Noel e estendida na Páscoa de 2026 com o Coelhinho da Páscoa, explorando figuras conhecidas por entrarem nas residências sem serem vistas. “A ideia é justamente apresentar os recursos de segurança a partir de situações reconheicíveis e personagens presentes no imaginário popular, substituindo uma comunicação óbvia por histórias capazes de gerar identificação e entretenimento. É uma forma simples e divertida de mostrar o valor da proteção e, ao mesmo tempo, construir uma comunicação cada vez mais memorável para a marca”, destaca Rodrigo Monteiro, diretor de marketing da Verisure.

“Nossa aposta de trazer leveza para um tema sério e importante como a segurança tem se mostrado bem-sucedida quando usamos o imaginário coletivo. Já tivemos o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, e agora é a vez do Vampiro mostrar que entrar numa casa com Verisure não é um bom negócio”, complementa Sleyman Khodor, CCO e sócio da agência Milà.

Com veiculação focada em canais digitais e redes sociais, a campanha busca simplificar a mensagem sobre atributos de proteção residencial e reforçar a liderança da companhia no setor de videomonitoramento.

Continue lendo