Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Voyager lança passaporte de férias e visitantes podem jogar por dez horas pelo preço de cinco

Publicado

em

Novidade do centro de entretenimento de realidade virtual é válida durante todo o mês de julho, pode ser compartilhada com os amigos, usada de uma única vez ou de forma fracionada nas duas unidades de São Paulo

No mês de julho, curiosos, entusiastas e apaixonados por games, tecnologia e experiências imersivas terão um motivo a mais para ir ao Voyager, centro de entretenimento em realidade virtual com duas unidades na capital paulista. O novo passaporte de férias Voyager, válido de 1 a 31 de julho, garante aos visitantes dez horas de diversão pelo preço de cinco, além de acesso a mais de 30 experiências. As horas podem ser usadas por uma ou mais pessoas, de uma única vez ou fracionadas, de acordo com a preferência e disponibilidade dos clientes, seja no Shopping JK Iguatemi ou no Morumbi Town Shopping. O passaporte também pode ser comprado como opção de presente.

 “No Voyager, os visitantes usam a realidade virtual para ter experiências reais, imersivas. O passaporte de férias é uma oportunidade única para se divertir em família, com amigos ou sozinho em dezenas de estações com jogos, simuladores, narrativas interativas e muito mais”, disse Ricardo Justus, CEO do Voyager.

      Na unidade do Shopping JK Iguatemi, localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041 – 3º piso – Vila Olímpia, o público tem acesso a mais de 20 experiências imersivas em VR. Entre as atrações estão    

  • Beat Saber – jogo de ritmo e música em realidade virtual, cujo objetivo é cortar cubos musicais, com espadas laser.
  •  Beleaf: experiência imersiva interativa multidimensional em que o jogador é desafiado a atravessar portais mágicos e a descobrir uma nova maneira de entender a realidade.
  • Creed, – experiência cinemática intensa baseada no filme de boxe homônimo, em que o usuário entra no ringue como Adonis Creed lutando contra as principais lendas do boxe mundial.
  • Dreams of “O” – Imersão no universo da fantasia do Cirque du Soleil, repleto de acrobacias aéreas, mergulhos ousados, fogo e personagens anfíbios surreais de uma das companhias de circo de maior sucesso no mundo. 
  • Electronautics – o jogador é transportado para o universo de um DJ do futuro e pode testar suas habilidades com a mixagem de música eletrônica.
  • Job Simulator – Simulador em VR que mostra o passado e o futuro das profissões. Nessa experiência, os mais jovens podem conhecer alguns dos desafios do mercado de trabalho.
  • Kobold – Um novo tipo experiência de terror que mistura cinema e realidade virtual. O jogador entra na pele de um investigador para descobrir mistérios do desaparecimento de um menino, ocorrido em uma floresta da Alemanha.
  • Le Petit Prince VR – Aventura interativa baseada na obra literária “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
  • Pixel Rippel 89 – Do gênero de ação e aventura, é um incrível game dentro do game criado pelo estúdio ARVORE. Nele, o usuário ajuda a personagem Nicole a jogar seu game favorito sem ser pega, passa por diversas dimensões e encontra um grande vilão.
  • Race VR – Adrenalina e velocidade se misturam nesse simulador de corrida multiplayer em VR.
  • Superhot VR: Jogo do gênero FPS (First Player Shooter) em VR no qual o usuário luta contra um exército de inimigos, sobrevivendo a um furacão de balas em câmera lenta.  Os cenários se movem a partir dos movimentos do jogador

      Já no Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, o Voyager conta com a dinâmica Escape, que une formato dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. No local, o público pode se divertir com:

Escape The Lost Pyramid: Desenvolvida pela Ubisoft, a experiência é um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo de Assassin’s Creed Origins, que se passa no Egito Antigo. Cada sessão é disputada por 2 ou 4 pessoas. exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Os jogadores têm 45 minutos para desvendar enigmas e sair de uma pirâmide.

Beyond Medusa’s Gate: Ambientado no universo do famoso Assassin’s Creed Odyssey, da Ubisoft, a experiência se passa na Grécia Antiga e reúne diversos enigmas, muita diversão e tecnologia de ponta. Os participantes têm 60 minutos para resolver puzzles em equipe e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado. Para superar esse desafio, é necessário muito trabalho coletivo e raciocínio rápido.

            Space Junkies: shooter em estilo arcade e VR em que o jogador experimenta a gravidade zero em partidas rápidas e frenéticas. Os jogadores podem escolher entre sessões com duas ou quatro partidas.

O passaporte de férias do Voyager já pode ser adquirido em qualquer uma das duas unidades de São Paulo por R$350, metade do valor praticado normalmente pela mesma quantidade de horas. No Shopping JK Iguatemi, uma hora de diversão custa R$ 59,90 (de segunda a quinta) e R$ 69,90 (sexta, sábado e domingo), mesmos valores cobrados pelas experiências de escape room com realidade virtual do Morumbi Town. Após a aquisição do passaporte, os clientes devem agendar em uma loja do Voyager os dias e horas em que pretendem utilizá-lo, sujeito à disponibilidade de cada unidade.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite:https://www.voyagervr.com.br/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo