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Vinho Dom Bosco lança campanha com Chris Flores e promoção premiada

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Ocasiões especiais, como a Páscoa, Dia das Mães, Festas Juninas e até mesmo o aconchego do inverno são um convite ao bom vinho. Por isso, o Vinho Dom Bosco antecipa a sua campanha de marketing, que terá como destaque a promoção premiada “Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco” com sorteio de carro zero quilômetro no final entre os consumidores.

O projeto de marketing deste ano será reforçado com ações de divulgação protagonizadas pela apresentadora de TV, Chris Flores, embaixadora da marca, e lançamento do perfil da linha Dom Bosco Bordô no Pinterest, iniciativa inédita no mercado.

Principal pilar do projeto de marketing do ano, a promoção premiada, que vai de 1 de março a 29 de julho, terá como grande prêmio um Jeep Renegade  0km para passear com a família. Para participar da promoção, os consumidores devem adquirir uma garrafa de vinho da marca e cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite www.vinhodombosco.com.br. Os participantes ainda ganham de brinde um guia virtual de receitas e participam de sorteios semanais de kits de acessórios para casa.

“Estamos promovendo ações que ajudem a valorizar ainda mais a marca Dom Bosco e seu novo posicionamento, explorando um dos períodos de maior consumo da categoria de vinhos”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. Segundo o executivo, a expectativa é atingir um crescimento de pelo menos 15% nas vendas do produto.

Primeiro pinterest de marca – Outro destaque da campanha são as ações mais dinâmicas nas redes sociais, com objetivo de mostrar a versatilidade e aumentar a percepção dos consumidores em relação à qualidade do produto.

Uma delas é o lançamento do perfil do Vinho Dom Bosco Bordô no Pinterest, o primeiro de uma marca da categoria vinho de mesa na rede social. O canal vai trazer conteúdos exclusivos para os seguidores conhecerem um pouco mais sobre o produto e seus diferenciais, sabor, harmonização, e o universo do vinho, com curiosidades e infográficos. Para conectar com diferentes públicos, a ativação também será feita com conteúdos desenvolvidos em outros formatos de redes sociais, como YouTube e TikTok.

A campanha contará ainda com merchandising na TV aberta e ações de comunicação com a imagem da apresentadora de TV, Chris Flores, que estará nos materiais de ponto de venda (displays, cartazes, folders), nos banners da Internet, nos vídeos de receitas para datas especiais que serão veiculados em suas redes sociais, TikTok e Pinterest.

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Samsung convida as pessoas a capturar imagens de suas “mães extraordinárias” em campanha do Dia das Mães

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Uma data de celebração como o Dia das Mães proporciona imagens e memórias incríveis. E, as “mães extraordinárias”, claro, são as grandes protagonistas desse dia. Pensando nisso, a Samsung lança campanha para que as pessoas capturem fotos e gravem vídeos de suas mães, utilizando o poderoso conjunto de câmeras e recursos da linha Galaxy S21 5G¹ para registrar imagens com o mais alto nível.

“Acreditamos que as mães espalhadas pelo Brasil merecem ser protagonistas em imagens tão extraordinárias quanto elas. Esta campanha reforça diretamente a conexão entre mães, filhos e filhas, auxiliando a criar e registrar momentos divertidos em uma data tão importante quanto é o Dia das Mães”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Focada nas redes sociais, a campanha convida as pessoas a utilizar algumas ferramentas das câmeras da linha Galaxy S21 5G¹ para registrar imagens incríveis de suas mães e compartilhá-las. Entre os recursos, o Modo Noturno, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para proporcionar imagens claras e nítidas mesmo em ambientes com pouca luz, e o Modo Retrato, que coloca a pessoa em destaque em relação ao fundo da imagem.

A linha Galaxy S21 5G empodera as pessoas para que compartilhem e se conectem facilmente com câmera e vídeo de última geração, novo design arrojado e soluções de conectividade. Além de recursos como gravação em 8K², Single Take (14 formas diferentes)³ e Superestabilizador4, os novos smartphones contam com Visão do Diretor (Director’s View), que permite que você veja câmeras simultaneamente, alterne e selecione a melhor lente para registrar um momento, para capturar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo, e Miniaturas ao Vivo (Live Thumbnails), para ver ou alterar o ângulo, aproximar ou afastar o zoom sem perder nenhum detalhe.

Promoções para o Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, a Samsung preparou ofertas especiais em sua loja online . Até o dia 09/05/2021, quem comprar um Galaxy A52 ou Galaxy A52 5G¹ e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 19/04/2021 e 30/05/2021, ganhará5 um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds+. Quem adquirir um Galaxy A72 no mesmo período e seguir o mesmo procedimento, ganhará5 um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live.

Além disso, quem comprar um smartwatch Galaxy Watch3 entre 12/04/2021 e 25/04/2021, terá desconto de 60% no Galaxy Watch Active2. O desconto será concedido quando comprado em conjunto, em uma única compra.

Entre 26/04/2021e 09/05/2021, quem comprar um Galaxy Watch Active2 terá 60% de desconto na compra da Galaxy Fit2. E neste mesmo período, quem adquirir um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro, terá 25% de desconto na compra de um Galaxy Buds Live. O desconto será concedido quando comprado em conjunto, em uma única compra.
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Mentos vai sortear mais de 1000 assinaturas de 1 ano de Spotify Premium

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A fim de proporcionar novas experiências para seus consumidores, Mentos Gomas de Mascar, da Perfetti Van Melle, lança a promoção Mentos Fresh Sounds. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha irá sortear mais de mil assinaturas de um ano grátis de Spotify Premium, até o dia 31 de agosto.

Para participar, o consumidor precisa adquirir o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial de Mentos Fresh Sounds, e por fim, realizar o cadastro e upload do cupom da compra do produto. A premiação é instantânea, são mais de 1.000 chances de ganhar. Os produtos da promoção já estão no mercado em todo o território nacional.

Os fãs das gomas de mascar Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vão encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem scaneadas no aplicativo do streaming, os levam direto para playlists desenvolvidas com o Spotify especialmente para a promoção.

As playlists foram criadas para agradar todos os gostos e acompanhar os consumidores em todos os momentos, dessa forma, elsa contemplam os mais variados gêneros e artistas de todo o mundo. São elas: Fresh Artists, Fresh Music, Fresh Listen, Fresh Monday, Fresh Rhythm, e a Fresh Places.

“Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Fresh Experience

Além da chance de ganhar um ano de Spotify Premium grátis e seis novas opções de playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.

Basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify, e responder as perguntas da sessão. Em seguida, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa, para curtir e compartilhar!

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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