Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vinho Dom Bosco lança campanha com Chris Flores e promoção premiada

Publicado

em

Ocasiões especiais, como a Páscoa, Dia das Mães, Festas Juninas e até mesmo o aconchego do inverno são um convite ao bom vinho. Por isso, o Vinho Dom Bosco antecipa a sua campanha de marketing, que terá como destaque a promoção premiada “Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco” com sorteio de carro zero quilômetro no final entre os consumidores.

O projeto de marketing deste ano será reforçado com ações de divulgação protagonizadas pela apresentadora de TV, Chris Flores, embaixadora da marca, e lançamento do perfil da linha Dom Bosco Bordô no Pinterest, iniciativa inédita no mercado.

Principal pilar do projeto de marketing do ano, a promoção premiada, que vai de 1 de março a 29 de julho, terá como grande prêmio um Jeep Renegade  0km para passear com a família. Para participar da promoção, os consumidores devem adquirir uma garrafa de vinho da marca e cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite www.vinhodombosco.com.br. Os participantes ainda ganham de brinde um guia virtual de receitas e participam de sorteios semanais de kits de acessórios para casa.

“Estamos promovendo ações que ajudem a valorizar ainda mais a marca Dom Bosco e seu novo posicionamento, explorando um dos períodos de maior consumo da categoria de vinhos”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. Segundo o executivo, a expectativa é atingir um crescimento de pelo menos 15% nas vendas do produto.

Primeiro pinterest de marca – Outro destaque da campanha são as ações mais dinâmicas nas redes sociais, com objetivo de mostrar a versatilidade e aumentar a percepção dos consumidores em relação à qualidade do produto.

Uma delas é o lançamento do perfil do Vinho Dom Bosco Bordô no Pinterest, o primeiro de uma marca da categoria vinho de mesa na rede social. O canal vai trazer conteúdos exclusivos para os seguidores conhecerem um pouco mais sobre o produto e seus diferenciais, sabor, harmonização, e o universo do vinho, com curiosidades e infográficos. Para conectar com diferentes públicos, a ativação também será feita com conteúdos desenvolvidos em outros formatos de redes sociais, como YouTube e TikTok.

A campanha contará ainda com merchandising na TV aberta e ações de comunicação com a imagem da apresentadora de TV, Chris Flores, que estará nos materiais de ponto de venda (displays, cartazes, folders), nos banners da Internet, nos vídeos de receitas para datas especiais que serão veiculados em suas redes sociais, TikTok e Pinterest.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo