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No ritmo da Pisadinha, Shopee oferece cupom de Frete Grátis e mais de R$ 1 milhão em cupons em sua primeira campanha do Mês do Consumidor

No mês em que os brasileiros comemoram o Dia do Consumidor, a Shopee, que é uma plataforma de e-commerce, lança sua primeira campanha do Mês do Consumidor. Durante todo o mês de março, a Shopee está oferecendo grandes ofertas, com cupons de frete grátis sem valor mínimo de compra e ofertas diárias exclusivas de R$ 1,99.
Especialmente para o Mês do Consumidor, a Shopee lança também um comercial de TV inédito inspirado no hit nacional “Recairei” que ganhou destaque na voz inconfundível de Barões da Pisadinha. A dança será adaptada para como Desafio “Shopeesadinha” no Tiktok e no Instagram.
Felipe Piringer, Head de Marketing da Shopee Brasil diz: “A Shopee está entusiasmada em apresentar mais uma novidade para nossos usuários com a campanha Mês do Consumidor. Desde o lançamento, a Shopee oferece melhores experiências de compra para os brasileiros, incluindo nossa bem-sucedida Black Friday em novembro. Ao mesmo tempo, vemos mais pessoas aproveitando nossos jogos no aplicativo, ofertas relâmpago, cupons e descontos que trazem ainda mais economia e recompensas. O Dia do Consumidor é muito importante para os brasileiros e, neste ano, queremos que todos tenham acesso a ofertas especiais com um mês cheio de promoções exclusivas. Esperamos que todos possam se juntar a nós neste evento especial.”
Destaques da campanha Mês do Consumidor da Shopee
A campanha do Mês do Consumidor da Shopee oferecerá 31 dias de promoções ininterruptas para os brasileiros, com cupons e ofertas especiais nos dias 15 e 31 de março. Os destaques incluem:
- Frete grátis sem valor mínimo de compra durante todo o mês
- 1 milhão de reais em cupons: no Dia do Consumidor (15/03) a Shopee vai oferecer R$ 1 milhão em cupons
- Hora Shopee: todos os dias cupons especiais de cashback por tempo limitado, das 20 às 22 horas.
- Ofertas Diárias de R$ 1,99
- Prêmios extras: os games in-app da Shopee terão boas surpresas aos domingos, quando a plataforma vai oferecer prêmios extras nas compras.
- Ofertas especiais nos dias 15 e 31
Novo comercial de TV para encantar os consumidores brasileiros
A peça publicitária da campanha retrata a diversidade dos consumidores brasileiros e a grande variedade de produtos que fazem a diferença no seu dia a dia – que podem ser encontrados facilmente no site e no aplicativo da Shopee. Embalada no ritmo da pisadinha, a letra da música e a coreografia, que foram criadas oficialmente para a campanha, tem tudo para grudar na cabeça dos brasileiros.
A propaganda será veiculada nacionalmente nos principais canais de TV aberta e fechada do país do entre os dias 8 e 31 de março.
Shopee convida os brasileiros para participar do “Desafio Shopeesadinha”
Se a pisadinha já faz parte do ritmo brasileiro, chegou a hora de colocar a coreografia para jogo nas redes sociais, reproduzindo os passos do comercial de TV. Batizado de “Shopeesadinha” no Tik Tok, o desafio vai engajar consumidores e também grandes influenciadores digitais, como Whindersson Nunes, Lore Improta, Camila Loures e Rica de Marré.
Toda semana serão selecionadas as duas melhores danças que concorrerão à cupons especiais na Shopee. Para participar, basta criar a versão do desafio no TikTok ou no Instagram Reels e usar a hashtag #Shopeesadinha
Faça o download gratuito do app da Shopee na App Store ou Google Play Store. Siga a Shopee no Instagram e Facebook para ver as últimas ofertas e conteúdos.
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Cantareira Norte Shopping celebra o Dia das Mães com campanha exclusiva

O Dia das Mães, que neste ano será comemorado em 11 de maio, é uma das datas mais relevantes para o varejo. A expectativa é de que o comércio registre uma movimentação de aproximadamente R$ 40 bilhões, de acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), SPC Brasil e Offerwise. No topo da lista de presentes mais procurados estão perfumes e cosméticos, com 34% da preferência dos consumidores, seguidos por roupas 22% e chocolates 15%.
De olho nesse cenário e no desejo de proporcionar uma experiência especial às mães e seus filhos, o Cantareira Norte Shopping criou uma campanha que une presente e afeto. Entre os dias 30 de abril e 11 de maio, comprando R$ 300,00 nas lojas participantes do empreendimento, os consumidores terão direito a um presente exclusivo, uma Loção Aveludada Desodorante Corporal Nativa Spa Cereja Rouge 400ml – O Boticario, com fragrância marcante e sofisticada.
Para participar da promoção, os clientes devem apresentar as notas ou cupons fiscais no balcão de trocas, localizado no piso térreo. É importante ressaltar que a promoção é limitada a um presente por CPF, e os consumidores devem garantir sua participação o quanto antes, pois os mimos estarão sujeitos à disponibilidade em estoque.
“Nossa estratégia para o Dia das Mães deste ano foi pensada para ir além do simples ato de presentear. Quando analisamos que o mercado de cosméticos representa 34% da preferência dos consumidores nesta data, quisemos oferecer um presente que simbolizasse cuidado e carinho, valores essenciais na relação entre mães e filhos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
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Promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta sorteia uma moto zero milha personalizada

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em transportes e fluidos para motores, promoverá a quarta edição da promoção “Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Moto Royal Enfield Hunter 350, customizada pela oficina Shibuya Garage; financiamentos Petronas Sprinta; e itens oficiais da parceria da marca com a Reserva Ink.
Os participantes deverão se inscrever entre 22 de abril e 4 de julho. Para isso, basta acessar o site , preencher o formulário e responder corretamente à pergunta “Qual marca de transportes garante reação imediata de todos os sistemas e ainda possui uma linha completa de produtos auxiliares para sua moto?”. Ao responder corretamente à pergunta, os participantes autorizam um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal em 15 de julho.
Além da Moto Royal Enfield Hunter 350 customizada pelo escritório Shibuya Garage, os participantes ainda concorrem a Capacete Rei das Ruas Petronas Sprinta; Kit Petronas Sprinta , que contém seis pacotes de 1 litro; e Camiseta MotoClube Petronas Sprinta (entregue em formato de voucher).
Caso o ganhador da moto esteja seguindo @petronaslubrificantesbrasil e @shibuyagarage no Instagram, será entregue também um kit Shibuya com boné + camiseta, e um kit da linha Petronas Sprinta Auxiliares.
O resultado da promoção será anunciado em 15 de julho nas redes sociais da Petronas Lubrificantes Brasil e também no hotsite da promoção.
“Depois do sucesso das campanhas anteriores, decidimos continuar com a promoção Máquina dos Sonhos, que demonstra nosso compromisso com o público apaixonado por motocicletas. Neste ano, a promoção vem ainda mais robusta, com prêmios inéditos, além do grande destaque: uma moto zero milhas customizada pela reconhecida Shibuya Garage para acelerar os sonhos dos nossos consumidores”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Lubrificantes Brasil.