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Vigor leva produtos e mensagens de apoio a profissionais da saúde

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Por meio da campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, os agradecimentos serão reunidos em um totem eletrônico no Hospital das Clínicas de São Paulo

Como forma de homenagear os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate à COVID-19, a Vigor está levando mensagens de apoio às equipes de colaboradores do Hospital das Clínicas de São Paulo. Os agradecimentos chegam por meio de um totem eletrônico instalado pela marca no local, e o envio pode ser feito por pessoas de todo o Brasil.

A ação é um desdobramento de uma iniciativa solidária que vem sendo feita pela empresa desde 30 de março, no início da pandemia, quando instalou geladeiras no centro médico e, desde então, abastece-as diariamente com iogurtes. A contribuição faz parte dos R﹩ 3 milhões em alimentos que a Vigor está doando para instituições e hospitais.

As mensagens podem ser enviadas de forma prática, em formato de texto, por meio do seguinte link, que será inserido nas peças de comunicação da ação: http://bit.ly/2UYYIJ3. Uma vez recebidas, elas serão direcionadas ao totem, que ficará disponível por um mês no local.

Para engajar internautas, a marca está lançando nas redes sociais a campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, criada pela SunsetDDB, que tem como intuito prestar reconhecimento a todos os profissionais da saúde do Brasil durante a pandemia, representados pelos médicos, enfermeiros e outros colaboradores do Hospital das Clínicas de São Paulo. A campanha propõe uma corrente de agradecimentos da população, que pode, a partir de agora, enviar mensagens expressando respeito, admiração, orgulho e carinho a esses que se tornaram verdadeiros heróis no combate ao novo coronavírus.

O filme da ação mostra cenas da cidade de São Paulo, acompanhadas de imagens de trabalhadores da área da saúde e de exemplos de mensagens que podem ser enviadas. A peça incentiva as pessoas a participarem da homenagem e também informa sobre o programa de doações diárias de produtos da marca realizadas no complexo hospitalar. O conteúdo será veiculado no Facebook e no Instagram, e pode ser visualizado no perfil da marca no Youtube: http://youtu.be/nYpMA3AVybQ.

Para Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, a ação é uma forma de conectar a população a esses profissionais. “Já estávamos prestando nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los. Quisemos dar a pessoas de fora da Vigor a oportunidade de também demonstrarem o seu agradecimento a quem está lutando diariamente para salvar vidas”, comenta ela. Ainda segundo a diretora, a empresa acredita que, neste momento, mensagens simples de apoio podem fazer a diferença nos dias daqueles que estão na linha de frente da pandemia, enfretando os riscos e desafios envolvidos nesse trabalho.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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