Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Vigor Grego convida celebridades e influenciadores a fazerem suas próprias versões da campanha #EsseMomentoÉMeu

Publicado

em

Visando dar continuidade à campanha #EsseMomentoÉMeu, lançada por Vigor Grego para apresentar seu novo posicionamento, a marca conta agora com celebridades e influenciadores incentivando o público a tirar um momento só seu durante a correria diária. A ação celebra a nova assinatura da marca, que valoriza o prazer de tirar um tempo para uma atividade gostosa, seja para ouvir música, assistir a uma série, ler um livro ou deliciar-se com um iogurte grego.


Criada pela SunsetDDB, a estratégia conta com as celebridades Deborah Secco, Fernanda Gentil e Agatha Moreira, que vão compartilhar suas rotinas por meio de seus perfis no Instagram, contando o que fazem quando param para respirar e renovar as energias. Somando-se a esse time, os criadores de conteúdo Rafael Portugal, Camilla de Lucas e Fernando Schlaepfer colocarão a criatividade em prática e farão uma releitura dos vídeos da campanha da marca adaptados à sua rotina, mostrando também o que fazem nos momentos em que param para uma atividade diferente.


A iniciativa, que agora se destaca nas redes sociais, faz parte de uma campanha macro, com estratégia cross-channel live e multiplataforma, que conta com of home. Para divulgar o novo conceito, a marca está veiculando dois filmes: “Pausa no Trabalho” – que mostra uma mulher no escritório com tarefas diversas e que, antes de dar sequência à sua agenda de compromissos, saboreia um Vigor Grego e segue para uma reunião – e “Pausa sem as Crianças”, com roteiro que mostra um pai que abre um iogurte Vigor Grego, após colocar a filha na cama para dormir.


Vem aí a promoção #EsseMomentoÉMeu
No contexto da campanha, a Vigor anuncia a nova promoção #EsseMomentoÉMeu projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, lives, patrocínios, mídia avulsa, ações no digital e mídia out a ser iniciada a partir do dia 02 de setembro até 31 de outubro.

Na compra de 4 produtos da linha Vigor Grego, os consumidores poderão concorrer a R﹩ 3 mil reais todos os dias e a mais de 2.000 prêmios instantâneos. Para participar, basta escanear o QR CODE na nota fiscal eletrônica ou cadastrar o cupom promocional no site promocaovigorgrego.com.br, ganhar números da sorte a cada 4 produtos cadastrados e assim, concorrer todos os sábados no sorteio da loteria federal. A promoção é válida em todo o território nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo