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Vigor Grego convida celebridades e influenciadores a fazerem suas próprias versões da campanha #EsseMomentoÉMeu

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Visando dar continuidade à campanha #EsseMomentoÉMeu, lançada por Vigor Grego para apresentar seu novo posicionamento, a marca conta agora com celebridades e influenciadores incentivando o público a tirar um momento só seu durante a correria diária. A ação celebra a nova assinatura da marca, que valoriza o prazer de tirar um tempo para uma atividade gostosa, seja para ouvir música, assistir a uma série, ler um livro ou deliciar-se com um iogurte grego.


Criada pela SunsetDDB, a estratégia conta com as celebridades Deborah Secco, Fernanda Gentil e Agatha Moreira, que vão compartilhar suas rotinas por meio de seus perfis no Instagram, contando o que fazem quando param para respirar e renovar as energias. Somando-se a esse time, os criadores de conteúdo Rafael Portugal, Camilla de Lucas e Fernando Schlaepfer colocarão a criatividade em prática e farão uma releitura dos vídeos da campanha da marca adaptados à sua rotina, mostrando também o que fazem nos momentos em que param para uma atividade diferente.


A iniciativa, que agora se destaca nas redes sociais, faz parte de uma campanha macro, com estratégia cross-channel live e multiplataforma, que conta com of home. Para divulgar o novo conceito, a marca está veiculando dois filmes: “Pausa no Trabalho” – que mostra uma mulher no escritório com tarefas diversas e que, antes de dar sequência à sua agenda de compromissos, saboreia um Vigor Grego e segue para uma reunião – e “Pausa sem as Crianças”, com roteiro que mostra um pai que abre um iogurte Vigor Grego, após colocar a filha na cama para dormir.


Vem aí a promoção #EsseMomentoÉMeu
No contexto da campanha, a Vigor anuncia a nova promoção #EsseMomentoÉMeu projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, lives, patrocínios, mídia avulsa, ações no digital e mídia out a ser iniciada a partir do dia 02 de setembro até 31 de outubro.

Na compra de 4 produtos da linha Vigor Grego, os consumidores poderão concorrer a R﹩ 3 mil reais todos os dias e a mais de 2.000 prêmios instantâneos. Para participar, basta escanear o QR CODE na nota fiscal eletrônica ou cadastrar o cupom promocional no site promocaovigorgrego.com.br, ganhar números da sorte a cada 4 produtos cadastrados e assim, concorrer todos os sábados no sorteio da loteria federal. A promoção é válida em todo o território nacional.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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