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Johnson & Johnson lança promoção #VamosCuidar e reembolsa consumidores em até R$ 50

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A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, lança a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J que vai reembolsar o consumidor em até R﹩ 50 em sua conta bancária. A campanha propõe às pessoas cuidar da própria saúde e dos que mais amam, garantindo um recurso extra que pode fazer diferença, em um momento de pandemia e dificuldades econômicas.


Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil, comprar um ou mais produtos¹ diferentes do portfólio da companhia nos mais de três mil pontos de vendas e lojas virtuais participantes, e se cadastrar no site oficial (http://vamoscuidar.jnjbrasil.com.br). A promoção é válida de 1º de setembro a 1º de novembro de 2020².


Participam marcas de higiene e saúde que acompanham os brasileiros há anos ou décadas, como LISTERINE®, HIPOGLÓS® Amêndoas e Transparente, COTONETES®, BAND-AID®, CAREFREE®, SEMPRE LIVRE®, O.B.®, JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, SUNDOWN®, OGX®, REACH®, DESITIN® e NEOSTRATA®.


Globalmente, os consumidores estão cada vez mais atentos à importância dos hábitos de higiene e saúde no dia-a-dia, comportamento que se consolidou com o novo coronavírus. A busca por produtos que sejam pautados e assegurados pela ciência aumentou, ao mesmo tempo em que o poder aquisitivo das famílias sofreu o impacto dos efeitos econômicos da pandemia.


“Nesse cenário, entendemos que era necessário oferecer soluções que ajudassem os consumidores a enfrentar esse período com mais saúde e benefício financeiro, como o recurso de cashback”, afirma Silvio Silva, diretor Comercial da J&J Consumer Health. “Diante de diversas opções de produtos e com diferentes preços, é preciso apresentar uma clara oferta de valor ao consumidor, que seja também relevante para os nossos parceiros varejistas. Temos conhecimento sobre a realidade do atual orçamento doméstico dos brasileiros e, ao oferecer o reembolso total ou parcial desses produtos, estamos garantindo que esses consumidores adquiram produtos das marcas que eles já confiam e gostam, com muito mais acessibilidade”, completa o executivo.


Assinada pela agência Global Shopper, a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J contará com ativações em mídia digital, conteúdos para redes sociais e materiais nos pontos de venda. De alcance nacional, a promoção estará disponível em diversas redes participantes com pontos de vendas físicos e on-line, nos canais farma e alimentar. “A construção dessa promoção junto com a J&J é a efetivação de uma parceria de longo prazo que a GS tem com outras áreas da companhia. É muito gratificante fazer parte desse momento em que a marca está apoiando seus consumidores e transmitindo o cuidado dos produtos J&J para se aproximar com uma atuação colaborativa”, explica Martina Azevedo, COO da agência.


Como participar
É simples participar da promoção #VamosCuidar, que estará disponível entre os dias 1º de setembro e 1º de novembro². Após comprar um ou mais diferentes produtos* Johnson & Johnson nas redes credenciadas, o interessado deverá acessar o site vamoscuidar.jnjbrasil.com.br e realizar sua inscrição. Deverá informar seus dados pessoais, conforme os campos obrigatórios indicados no cadastro, identificar conta bancária e agência em que deseja receber o reembolso, enviar a imagem do cupom fiscal para validação, e ler e aceitar os termos do Regulamento.


Se o valor total dos produtos adquiridos for abaixo de R﹩ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra, e se ultrapassar, o consumidor garante o reembolso de R﹩ 50. Vale ressaltar que o reembolso é limitado a um por CPF.


A promoção é válida mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido. Para conhecer todos os termos e condições, além de ter acesso às redes credenciadas participantes, acesse: vamoscuidar.jnjbrasil.com.br

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Mike’s Ice vai levar fãs de Thiaguinho para um encontro exclusivo com o cantor

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Tardezinha – a maior roda de pagode do país – combina com aquela bebida gelada na mão. Em 2025, o brinde vem garantido com Mike’s Ice, que está de volta ao festival criado por Thiaguinho, como a Ice oficial da turnê. De abril a dezembro, a marca acompanha o cantor em uma maratona de shows pelo Brasil, com sua Ice 100% vodca com suco de limão – prática, refrescante e feita para descomplicar o rolê. A parceria firma de vez a conexão de Mike’s Ice, drink pronto da Ambev, com o público que gosta de curtir uma Tardezinha cheia de energia boa.

O primeiro show já começa em terras cariocas. E para levar essa vibe mais longe, a marca está com uma ação nacional com prêmios para deixar qualquer fã no clima do show antes mesmo da primeira batida do tamborim. Serão 480 oportunidades de ganhar ingressos para a Tardezinha 10 anos e, no sorteio final, uma experiência completa no encerramento da turnê – com direito a um encontro exclusivo com Thiaguinho no camarim – os detalhes estão no regulamento.

“A gente sabe que o que move o público da Tardezinha não é só a música, é a sensação de fazer parte de uma das maiores rodas de samba do mundo. Com Mike’s Ice, queremos brindar esses momentos de pertencimento e dar um passo além, oferecendo experiências que ficam para sempre na memória”, afirma Thaís Soares, diretora de marketing da marca.

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O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

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O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa.

“Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?.

A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas.

“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

O regulamento completo da promoção está disponível no site.

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