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Vigor cria a Semana do Queijo

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Em 20 de janeiro é comemorado o Dia do Queijo e, para celebrar a data ao lado dos apaixonados pela iguaria, a Vigor criou a Semana do Queijo. Durante os dias 14 a 20 de janeiro, a marca vai trabalhar ativações nos pontos de venda e e-commerce parceiros, além de publicações especiais nas redes sociais, comemorando essa data importante tanto para a marca quanto para os consumidores que não deixam de apreciar um bom queijo Vigor.

Na Semana do Queijo Vigor, os principais pontos de venda vão receber displays e folhetos informativos com dicas de combinações para fazer com os produtos. A Vigor também vai disponibilizar descontos diferenciados para seus queijos especiais e ativação com marcas parceiras de cerveja.

Para aqueles que preferem as compras on-line, a Vigor também vai disponibilizar descontos especiais. No e-commerce de parceiros, a marca ainda vai trabalhar com comunicações sobre a Semana do Queijo e vai trazer promoções e uma ação especial de compre e ganhe.

A Vigor possui uma linha de queijos especiais extensa e variada, por isso tem propriedade quando o assunto são queijos e quer, cada vez mais, trazer conteúdos relevantes e informativos aos consumidores. Em sua campanha digital, celebrando a Semana do Queijo, a Vigor chamou influenciadores como Gil do Vigor e Isa Scherer para produzirem vídeos com roteiros descontraídos e divertidos convidando os consumidores a trazerem mais vigor para sua comemoração do Dia do Queijo. Para conferir os conteúdos é só acessar as redes sociais da marcar, em VigorBrasil.

 

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Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

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Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

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A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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