Empresa
Vigor apresenta a coleção Conta + Divertida, novidade da sua linha infantil

Para deixar as contas da criançada mais gostosas, a Vigor lança a coleção Conta + Divertida. A marca repaginou as embalagens de duas linhas do seu portfólio infantil, que conta com o licenciamento dos Minions. As garrafinhas de Leite Fermentado Vigor trazem cada um dos personagens com um número de 0 a 9 ou um símbolo de operação matemática. Com elas, será possível aprender a somar, subtrair, dividir ou multiplicar de uma forma fácil e saborosa. Já os potes de iogurtes Mix Vigor chegam com ilustrações dos Minions se divertindo com livros, lápis, esquadro e lição de casa.
A coleção é perfeita para tornar os momentos educativos mais prazerosos. Enquanto aprendem, as crianças podem se deliciar com os produtos e ainda usar a embalagem novamente para mais aprendizado, brincadeiras ou como enfeite. Ao todo, são quinze garrafinhas e quatro potes.
A edição é limitada e ficará disponível até o final de maio ou enquanto durarem os estoques. A linha de Leite Fermentado Vigor é saborosa, nutritiva e rica em lactobacilos vivos, que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal. A coleção segue à venda em packs com seis unidades de 75 gramas cada uma. O preço sugerido de cada pack é R$ 4,29. O iogurte Mix Vigor é gostoso, nutritivo e vem acompanhado de deliciosos cereais, para serem misturados a gosto, nas opções Confeitos Coloridos, Cereais e Cereais cobertos de Chocolate. O preço sugerido do iogurte é R$ 4,49.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









