Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

VIACOMCBS anuncia Ezequiel ‘Quelo’ Fonseca Zas como novo gerente geral de streaming e mobile

Publicado

em

A ViacomCBS acaba de anunciar que Ezequiel “Quelo” Fonseca Zas, atual Senior Vice President, Emerging Business da ViacomCBS Networks International (VCNI) Americas, assume o cargo de Gerente Geral de Streaming e Mobile para VCNI.

“Quelo foi essencial para a transformação dos nossos negócios nas Américas quando liderou grupo de Emerging Business e estabeleceu a estratégia de streaming da região para o lançamento do Noggin e do Paramount+”, afirma Pierluigi Gazzolo, Presidente, Studios and Streaming da ViacomCBS Networks Internacional. Foi ele também o responsável por formar o time que está trabalhando no lançamento da Pluto TV na região, finaliza.

Em sua nova função, Quelo será responsável por liderar os negócios, a estratégia e a expansão da VCNI de produtos de streaming, com foco principalmente em Pluto TV, Paramount + e Noggin. .

Além de sua função em streaming, Quelo atuará como Mobile Peer Lead da VCNI, reportando-se a Raffaele Annecchino, presidente da VCNI EMEAA. Nesta posição, Quelo trabalhará para posicionar a VCNI, desenvolvendo produtos e parcerias com empresas de telecomunicações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Catho apresenta novo Diretor de Estratégia

Publicado

em

Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, anuncia Renato Campos como novo Diretor de Estratégia da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em Consultoria Estratégica, de Gestão e Banking, o executivo está na Catho desde desde 2019, contribuindo para entregáveis importantes da área de Estratégia, com destaques mais recentes no suporte nas discussões do novo modelo para candidatos, evolução do processo de OKRs e plano estratégico de longo prazo da empresa. Nesse momento o executivo enxerga como seu  principal desafio traduzir a estratégia de longo prazo para orientar objetivos de curto prazo para os times de operações, produtos e tecnologia.

Renato é graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, pós graduado em Administração de empresas pela FGV e possui MBA pela Wharton School of Business – Universidade da Pennsylvania. Com sólida experiência em Consultoria Estratégica, trabalhou na Booz&Co, BDO e foi consultor independente, atuando em diferentes setores. Atuou em corporações como MasterCard, Banco Itaú e Wex Inc Brazil.

Continue lendo

Gente

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

Publicado

em

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

A Cheil apresenta Felipe Andrade como novo Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países Latinos onde a rede de agências possui escritórios.

Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi. O Novo ECD da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado, além da conquista de prêmios em importantes festivais nacionais e internacionais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

Diretor de Arte de origem, Felipe chega para liderar o time de criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, e se envolver nas demais frentes de atuação da agência com o objetivo de evoluir o trabalho resultante dos serviços one stop shop oferecidos por ela.

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, explica Felipe Andrade.

Segundo Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil, “Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”

Continue lendo