Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

dunnhumby anuncia contratação de Gerente Comercial de Mídia

Publicado

em

A dunnhumby, empresa dedicada a ciência de dados do consumidor, anuncia contratação de Leandro Azevedo como Gerente Comercial de Mídia. O novo reforço veio fortalecer a equipe comercial da dunnhumby ao entregar soluções de mídia baseadas na expertise da ciência de dados do consumidor.

Diante da pandemia e com a necessidade de estar cada vez mais próxima de seus clientes e de seus hábitos de consumo, a empresa busca aprimorar cada vez mais o trabalho de comunicação integrando ações estratégicas que coloca o cliente em primeiro lugar por meio da análise de dados. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e já passou por empresas como Ovilgy & Mather, Rede Globo, NBS e Dentsu.

“A maneira como a Dunnhumby se posiciona como parceira estratégica de negócios, em um mercado que valoriza cada vez mais a inteligência de dados, foi o principal motivo que me fez aceitar o desafio de liderar o time comercial”, conta o executivo recém-contratado pela dunnhumby. A atuação de Leandro na empresa chega em um momento marcado pela necessidade cada vez maior de compreender e mapear os novos hábitos de consumo das pessoas frente à pandemia do novo coronavírus.

“Leandro complementa o conhecimento do nosso time e traz a experiência que estávamos buscando, trabalhou em agências e veículos e atendeu indústrias de consumo. Esperamos que possa gerar muito valor a nossos clientes e parceiros”, complementa Flavia Villani, Head Brasil da dunnhumby.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo