Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Digi contrata diretora de Atendimento e gerente de Comunicação

Publicado

em

Débora Arrais e Rodrigo Silvestre reforçam time da empresa que atende marcas como Coca-Cola, Cargill e Samsung

A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, anuncia a chegada de Débora Arrais como nova diretora de Atendimento, para cuidar de clientes como Cargill, Coca-Cola, Fini, Fiat e Royal Canin, entre outros. A empresa também admite Rodrigo Silvestre como gerente de Comunicação. O profissional será responsável, juntamente com o Planejamento e a Criação, pela comunicação das campanhas de todos os clientes da Digi. Entre eles estão marcas como Samsumg, TIM, Vigor e Burger King.

Com 14 anos de experiência, Débora Arrais (ex-Just Comunicação) tem passagens pela P&G, Ebba, Epson e Bozzano, na área de trade marketing. Durante sua experiência em agências, atendeu clientes como L’Oréal, Samsung, Bayer, Reckitt Benkiser, McCain, Dow Agro e Polenghi. A executiva, formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano pela Ipog, vai comandar um time de 10 pessoas e se reportar à diretora de Operações Marina Morato.

“Nosso maior desafio nesse momento é manter os programas ativos com os participantes engajados. Estamos estimulando a equipe a pensar em ações de suporte a vendas e muita capacitação, em diversos formatos e meios”, comenta Débora.

O novo gerente de Comunicação Rodrigo Silvestre tem passagens pela Mark Up, Reprise, Gotcha, Digital Action e Anzuclub. Com 14 anos de mercado, Silvestre é formado em Publicidade e Marketing pela Anhembi Morumbi e já trabalhou com marcas como Amazon Music, Brasilit, Embelleze, Grupo Bosch, HCor, Joli, Nívea, Porto Seguro, entre outras. Na Digi, vai comandar uma equipe de 7 colaboradores e responder diretamente ao presidente da agência Pedro Bannura e à diretora de Operações Marina Morato.

“Minha expectativa na Digi são as melhores: é uma agência com excelentes clientes, com muito potencial para desenvolvimento de um trabalho de comunicação, com muito espaço para inovação e, mesmo começando em um momento tão desafiador, sinto-me muito bem acolhido”, reforça Rodrigo.

Pedro Bannura, presidente da Agência Digi, reforça que é importante investir em pessoas e infraestrutura para crescer e escalar com qualidade e inovação em um mercado que demorou para evoluir. “Vamos aproveitar a ‘disrupção’, que nós mesmos estamos provocando no mercado, e alavancar o nosso crescimento de forma sustentável e consistente”, declara o presidente da Agência Digi.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo