Gente
Agência Digi contrata diretora de Atendimento e gerente de Comunicação

Débora Arrais e Rodrigo Silvestre reforçam time da empresa que atende marcas como Coca-Cola, Cargill e Samsung
A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, anuncia a chegada de Débora Arrais como nova diretora de Atendimento, para cuidar de clientes como Cargill, Coca-Cola, Fini, Fiat e Royal Canin, entre outros. A empresa também admite Rodrigo Silvestre como gerente de Comunicação. O profissional será responsável, juntamente com o Planejamento e a Criação, pela comunicação das campanhas de todos os clientes da Digi. Entre eles estão marcas como Samsumg, TIM, Vigor e Burger King.
Com 14 anos de experiência, Débora Arrais (ex-Just Comunicação) tem passagens pela P&G, Ebba, Epson e Bozzano, na área de trade marketing. Durante sua experiência em agências, atendeu clientes como L’Oréal, Samsung, Bayer, Reckitt Benkiser, McCain, Dow Agro e Polenghi. A executiva, formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano pela Ipog, vai comandar um time de 10 pessoas e se reportar à diretora de Operações Marina Morato.
“Nosso maior desafio nesse momento é manter os programas ativos com os participantes engajados. Estamos estimulando a equipe a pensar em ações de suporte a vendas e muita capacitação, em diversos formatos e meios”, comenta Débora.
O novo gerente de Comunicação Rodrigo Silvestre tem passagens pela Mark Up, Reprise, Gotcha, Digital Action e Anzuclub. Com 14 anos de mercado, Silvestre é formado em Publicidade e Marketing pela Anhembi Morumbi e já trabalhou com marcas como Amazon Music, Brasilit, Embelleze, Grupo Bosch, HCor, Joli, Nívea, Porto Seguro, entre outras. Na Digi, vai comandar uma equipe de 7 colaboradores e responder diretamente ao presidente da agência Pedro Bannura e à diretora de Operações Marina Morato.
“Minha expectativa na Digi são as melhores: é uma agência com excelentes clientes, com muito potencial para desenvolvimento de um trabalho de comunicação, com muito espaço para inovação e, mesmo começando em um momento tão desafiador, sinto-me muito bem acolhido”, reforça Rodrigo.
Pedro Bannura, presidente da Agência Digi, reforça que é importante investir em pessoas e infraestrutura para crescer e escalar com qualidade e inovação em um mercado que demorou para evoluir. “Vamos aproveitar a ‘disrupção’, que nós mesmos estamos provocando no mercado, e alavancar o nosso crescimento de forma sustentável e consistente”, declara o presidente da Agência Digi.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
You must be logged in to post a comment Login