Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ursinhos de Ouro Haribo dão vida à nova coleção PUMA

Publicado

em

Ursinhos de Ouro Haribo dão vida à nova coleção PUMA
A nova e deliciosa parceria chegou também no Brasil para trazer vida à nova coleção de roupas e calçados PUMA. A Haribo, fabricante de balas de gelatina, marshmallow e regaliz e conhecida por seus Ursinhos de Ouro chegou com seus mais de cem anos de tradição para dar peso a estes lançamentos. A aposta da PUMA envolve muita cor para celebrar esta tradição e promete agradar ao público.

Para este licenciamento, a equipe da PUMA explorou o universo de felicidade proporcionado pela Haribo, inspirando-se nas clássicas embalagens dos centenários Ursinhos de Ouro, incorporando-os a algumas das silhuetas clássicas da PUMA. As peças da coleção são lúdicas e coloridas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável.

As coleções, disponíveis mundialmente, serão distribuídas ao longo de 2021 para diferentes países. No Brasil, o lançamento da coleção acontece agora entre agosto e outubro, com algumas das peças já sucesso mundial. São elas:

Vestuário PUMA x Haribo, que inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da PUMA com os Ursinhos de Ouro da Haribo.

PUMA x Haribo Suede: O clássico PUMA Suede em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro Haribo, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos Ursinhos Haribo no calcanhar.

PUMA x Haribo Suede Triplex: O Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, com uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “… the happy world of Haribo” (“… o mundo feliz de Haribo) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta.

Os tênis estão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto – lançamentos variando de agosto a outubro.

A coleção mais saborosa de 2021 está disponível desde maio, mas os lançamentos estão sendo realizados ao longo do ano, mundialmente. Podem ser encontrados nas lojas PUMA e distribuidoras oficiais, com preços de varejo variando de R﹩ 199,90 à R﹩ 399,90.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo