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Urca lança campanha digital para sua Linha de Desinfetantes

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Perceber e transformar a realidade – esta é a missão que a GTEX Brasil, presente no universo de higiene e limpeza desde 1973, aplica em suas marcas. O resultado disto pode ser visto na categoria de desinfetantes Urca, que anuncia uma campanha a partir do mês de julho para ressaltar sua barreira de proteção contra germes e bactérias por até 80 horas, evitando novas contaminações após a desinfecção da superfície, já que o produto continua agindo por mais de 3 dias.

Além de reforçar um atributo exclusivo da formulação do desinfetante Urca, a campanha ensina os consumidores a utilizar o produto da forma correta, para promover a higienização de toda a casa. Para isso foram criados três vídeos que demonstram a versatilidade do produto para a desinfeção de banheiros, cozinhas e também de superfícies de contato com o maior risco de contaminação como maçanetas, interruptores etc.

Com o mote “Sua casa é o lugar mais importante do mundo”. a agência Elo3 LiveAd criou três vídeos de 15” cada, banners animados e estáticos em formatos diversos e, peças para as redes sociais da marca Urca, como um novo cover para Facebook e publicações no instagram. Além disso, as postagens em ambas as redes foram ampliadas, a fim de atingir o consumidor que navega nesses espaços e foi desenvolvido um QRCODE, direcionado para o site onde os consumidores podem ter mais informações.

Outras ações serão ativadas com influenciadores digitais, que promoverão os produtos da marca.

O lançamento da campanha contou com uma ação de merchandising na live Arraiá da Veveta, onde a cantota Ivete Sangalo ressaltou os atributos do produto e o novo posicionamento da marca Urca: É prática! É inteligente! É do seu jeito! Além disso, a doação de mais de 30 toneladas de produtos da marca foram anunciadas na live da Ivete Sangalo e do cantor Michel Teló no mês de junho.

A campanha está direcionada para o Estado de São Paulo, a cidade do Rio de Janeiro, e os estados de Minas Gerais, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco; Rio Grande do Norte e Mato Grosso, até 11 de julho, com expectativa de impacto de aproximadamente 17 milhões de impressões.

“Urca entende o dia a dia de seus consumidores e sabe que uma casa livre de germes e bactérias também é uma questão de saúde familiar”, diz Sr Domingues, presidente e fundador da Gtex Brasil. “Os desinfetantes são pensados para quem precisa de facilidade, comodidade e qualidade. Eles limpam, desinfetam e perfumam ao mesmo tempo”, completa Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil. “É importante lembrar que antes de realizar a campanha, a marca promoveu uma série de pesquisas juntamente às consumidoras para entender quais eram os seus principais desejos em relação a marca e aos produtos. É justamente todos esses benefícios, de propiciar uma compra inteligente, que queremos mostrar com essa campanha”, finaliza Santana.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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