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Unlimited Ideas inaugura novo escritório e comemora expansão pelo Brasil

O setor do Live Marketing se mostra mais aquecido do que antes. De acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), o ano de 2022 teve uma retomada do mercado gerando R$4,65 bilhões apenas em impostos federais e também 2 milhões de empregos somente entre janeiro e setembro do ano passado, colocando o setor de eventos responsáveis por 4,32% do PIB nacional. E um desses exemplos de crescimento é a carioca Unlimited Ideas, com a inclusão do grupo Soma com marcas como Hering no portfólio de clientes.
Atualmente a agência realizou o maior evento anual do grupo Soma, o Soma Fashion Experience – Futuro que nos move, tendo como desafio conceptualizar e operacionalizar todo o branding do evento, focando nos clientes e stakeholders.
Com essas adições e expansão das ativações para o Soma, a Unlimited prevê um crescimento de 50% de seu faturamento para 2023, dobrando de tamanho e, atualmente, se mudou para um escritório maior em Ipanema, no Rio de Janeiro.
“Temos um time composto por 15 pessoas que vão desde a criação até a operacionalização dos eventos. E a expectativa é de mais contratações e o crescimento da agência com esses novos contratos, com expansão para São Paulo. Desde de nossa fundação, estamos em franco crescimento, tendo de 2021 para 2022 aumentado nosso faturamento em cinco vezes. Isso vem não só impulsionado pelo setor que está em retomada, mas também de reconhecimento do live marketing como importante, e de grande oportunidade para que os consumidores e stakeholders percebam os valores de uma empresa no mundo real”, explica Ricardo Pedroso, CEO da Unlimited Ideas.
Fundada em 2020, em plena pandemia por Conrado Denton do mercado de investimentos sendo sócio de empreendimentos como os restaurantes Pici, Oia e Uma Uma, e e Ricardo Pedroso, do setor de publicidade e eventos da Pernod Ricard e Redbull, a Unlimited Ideas já realizou grandes eventos como o projeto Vai dar Praia, da concessionária Orla Rio, Transfero Redbull Pool Clash, entre outros, tendo no total realizado trabalhos para mais de 30 marcas como Ambev ao longo dos três anos de atuação da agência.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








